Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioMédicos ouvem homenagens no corpo dos pacientes em ação do SIMERS

    Médicos ouvem homenagens no corpo dos pacientes em ação do SIMERS

    Publicidade

    No dia 18 de outubro é comemorado o dia de um dos profissionais mais importantes das nossas vidas: o médico.

    E pra homenagear estes profissionais, o SIMERS (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) preparou uma ação muito, mas muito bacana com o anúncio Mensagens do Coração.

    Continua depois do anúncio

    Eles colocaram um dispositivo no corpo dos pacientes, que emitia sons capazes de serem ouvidos apenas por meio de dispositivos como um estetoscópio. Com isso, quando os médicos iam avaliar os pacientes, eles escutavam uma mensagem de agradecimento.

    Veja o vídeo:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Felipe Lermen, um dos responsáveis pela ação, explicou ao GKPB como funcionou a ação:

    Desenvolvemos uma tecnologia inovadora que transmitia ondas sonoras pelo corpo dos pacientes e que só poderiam ser ouvidas pelo estetoscópio do médico. Ela funciona da seguinte maneira: um dispositivo é fixado nas costelas do paciente e ele emite ondas sonoras pelos ossos dele. Mas esta onda só é audível pelo estetoscópio.

    Ainda de acordo com a própria agência, um dos pontos mais difíceis da ação foi conseguir autorização dos médicos para entrar com todo o equipamento de gravação e a incerteza da reação que eles teriam ao ouvir a mensagem.

    Todo o trabalho valeu a pena. Em uma semana no Youtube, o vídeo já ultrapassou os 60 mil acessos.

    A criação é da agência Escala, de Porto Alegre.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade