Mais
    InícioPublicidadeProdutosPizza Hut traz "Romeu e Julieta" em formato de coração para Dia...

    Pizza Hut traz “Romeu e Julieta” em formato de coração para Dia dos Namorados

    Para a data mais romântica do ano, a marca está trazendo a edição limitada da Pizza Hut Crush no sabor Goiabada & Cream Cheese

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia dos Namorados acontece neste fim de semana e os apaixonados de plantão poderão celebrar a data com uma pizza romântica no sabor Romeu e Julieta que chega com formato de coração pelas mãos do Pizza Hut.

    Para celebrar a data, a maior rede de pizzarias do mundo está incluindo em seu cardápio a edição limitada “Hut Crush”, que chega com todo sabor e doçura da Goiabada mesclada com Cream Cheese.

    Continua depois do anúncio

    Durante esse momento especial a pizza chega no formato coração e ainda sendo do tamanho grande das pizzas da marca, mas o sabor Goiaba & Cream Cheese no formato individual (quatro fatias) também passa a fazer parte do cardápio do Pizza Hut em todos os canais de vendas, nas principais lojas do país.

    A Pizza Hut Crush pode ser adquirida por R$ 44,90 somente por meio digital, via site ou aplicativo da marca, exclusivamente durante o fim de semana do Dia dos Namorados, no período de 10 a 12 de junho. Em algumas lojas da franquia, outros sabores também poderão ser consumidos no formato coração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,891FãsCurtir
    118,675SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade