Mais
    InícioGeekGamesÓticas Diniz promovem "Maratona Gamer Skin Diniz" na Twitch

    Óticas Diniz promovem “Maratona Gamer Skin Diniz” na Twitch

    Ação reúne streamers com objetivo é apresentar óculos com filtro de luz azul como item essencial para o setup de quem joga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As Óticas Diniz estão investindo na sua primeira ação voltada exclusivamente para o público gamer e, com isso, está apresentando 36 horas de livestreaming na “Maratona Gamer Skin Diniz”. Ao todo, nove influenciadores digitais convidados irão transmitir seus jogos na Twich usando óculos de grau com lentes de filtro de luz azul para mostrar a importância dessa tecnologia para a visão.

    “Nos inspiramos no conceito de EPI – Equipamento de Proteção Individual – para proteger os olhos de quem passa horas e horas em frente às telas, se expondo a luz azul nociva dos eletrônicos. Dessa maneira, pretendemos impactar e conscientizar o maior número possível de gamers sobre a necessidade dos óculos com filtro de luz azul para a saúde visual”, explica André de Moura, coordenador de marketing das Óticas Diniz.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    Visando tornar o acessório um item essencial para o setup de quem joga, a marca desenvolveu, em parceria com a Spark – especializada em marketing de influência – o Skin Diniz. “A partir de agora os gamers têm mais um item indispensável para proteger a visão durante os jogos. Isso porque óculos com essa tecnologia proporcionam maior conforto visual, melhor qualidade do sono, diminuição do cansaço visual e redução das dores de cabeça”, garante o executivo.

    Com a identidade visual criada pela agência Heads, a “Maratona Gamer Skin Diniz” das Óticas Diniz é apenas o início de um relacionamento sólido da marca junto aos gamers. “Já temos outros projetos engatilhados, tão pioneiros quanto esse, voltados para esse público, que cresce cada vez mais. Há 30 anos temos o compromisso de cuidar da saúde visual dos brasileiros e queremos ser referência e a escolha principal também para quem joga”, afirma Ariane Diniz, presidente.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Confira abaixo a programação da Maratona Gamer Skin Diniz

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade