Mais
    InícioGeekGamesÓticas Diniz promovem "Maratona Gamer Skin Diniz" na Twitch

    Óticas Diniz promovem “Maratona Gamer Skin Diniz” na Twitch

    Ação reúne streamers com objetivo é apresentar óculos com filtro de luz azul como item essencial para o setup de quem joga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Óticas Diniz investindo na primeira ação voltada para o público gamer.
    • Transmissão de 36 horas de livestreaming na Maratona Gamer Skin Diniz.
    • Promovendo conscientização sobre a importância dos óculos com filtro de luz azul para a saúde visual dos gamers, em parceria com influenciadores digitais e a Spark.

    As Óticas Diniz estão investindo na sua primeira ação voltada exclusivamente para o público gamer e, com isso, está apresentando 36 horas de livestreaming na “Maratona Gamer Skin Diniz”. Ao todo, nove influenciadores digitais convidados irão transmitir seus jogos na Twich usando óculos de grau com lentes de filtro de luz azul para mostrar a importância dessa tecnologia para a visão.

    “Nos inspiramos no conceito de EPI – Equipamento de Proteção Individual – para proteger os olhos de quem passa horas e horas em frente às telas, se expondo a luz azul nociva dos eletrônicos. Dessa maneira, pretendemos impactar e conscientizar o maior número possível de gamers sobre a necessidade dos óculos com filtro de luz azul para a saúde visual”, explica André de Moura, coordenador de marketing das Óticas Diniz.

    Visando tornar o acessório um item essencial para o setup de quem joga, a marca desenvolveu, em parceria com a Spark – especializada em marketing de influência – o Skin Diniz. “A partir de agora os gamers têm mais um item indispensável para proteger a visão durante os jogos. Isso porque óculos com essa tecnologia proporcionam maior conforto visual, melhor qualidade do sono, diminuição do cansaço visual e redução das dores de cabeça”, garante o executivo.

    Com a identidade visual criada pela agência Heads, a “Maratona Gamer Skin Diniz” das Óticas Diniz é apenas o início de um relacionamento sólido da marca junto aos gamers. “Já temos outros projetos engatilhados, tão pioneiros quanto esse, voltados para esse público, que cresce cada vez mais. Há 30 anos temos o compromisso de cuidar da saúde visual dos brasileiros e queremos ser referência e a escolha principal também para quem joga”, afirma Ariane Diniz, presidente.

    Confira abaixo a programação da Maratona Gamer Skin Diniz

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    Rede traz 5 personagens em opções de garrafas, copo e estojo

    Nova linha (im)Previsível traz esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    🔥 Em alta agora:

    Havanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

    O Assaí Atacadista e a Havanna surpreendem os clientes neste final de ano com o lançamento de uma novidade irresistível: o Panetone Duplo Paçoquita,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,456FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade