Mais
    InícioGeekGamesÓticas Diniz promovem "Maratona Gamer Skin Diniz" na Twitch

    Óticas Diniz promovem “Maratona Gamer Skin Diniz” na Twitch

    Ação reúne streamers com objetivo é apresentar óculos com filtro de luz azul como item essencial para o setup de quem joga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As Óticas Diniz estão investindo na sua primeira ação voltada exclusivamente para o público gamer e, com isso, está apresentando 36 horas de livestreaming na “Maratona Gamer Skin Diniz”. Ao todo, nove influenciadores digitais convidados irão transmitir seus jogos na Twich usando óculos de grau com lentes de filtro de luz azul para mostrar a importância dessa tecnologia para a visão.

    “Nos inspiramos no conceito de EPI – Equipamento de Proteção Individual – para proteger os olhos de quem passa horas e horas em frente às telas, se expondo a luz azul nociva dos eletrônicos. Dessa maneira, pretendemos impactar e conscientizar o maior número possível de gamers sobre a necessidade dos óculos com filtro de luz azul para a saúde visual”, explica André de Moura, coordenador de marketing das Óticas Diniz.

    Continua depois do anúncio

    Visando tornar o acessório um item essencial para o setup de quem joga, a marca desenvolveu, em parceria com a Spark – especializada em marketing de influência – o Skin Diniz. “A partir de agora os gamers têm mais um item indispensável para proteger a visão durante os jogos. Isso porque óculos com essa tecnologia proporcionam maior conforto visual, melhor qualidade do sono, diminuição do cansaço visual e redução das dores de cabeça”, garante o executivo.

    Com a identidade visual criada pela agência Heads, a “Maratona Gamer Skin Diniz” das Óticas Diniz é apenas o início de um relacionamento sólido da marca junto aos gamers. “Já temos outros projetos engatilhados, tão pioneiros quanto esse, voltados para esse público, que cresce cada vez mais. Há 30 anos temos o compromisso de cuidar da saúde visual dos brasileiros e queremos ser referência e a escolha principal também para quem joga”, afirma Ariane Diniz, presidente.

    Confira abaixo a programação da Maratona Gamer Skin Diniz

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,558SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade