Mais
    InícioPublicidadeLeo Burnett apresenta plataforma de conteúdo criativo LBTM Creative Experience Room

    Leo Burnett apresenta plataforma de conteúdo criativo LBTM Creative Experience Room

    Plataforma de conteúdo criativo da LBTM será utilizada durante painéis da agência no evento Proxxima

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre conectada com o futuro da comunicação, a Leo Burnett TM apresentou nesta semana sua plataforma de conteúdo criativo LBTM Creative Experience Room. A ferramenta promove painéis, workshops, hackatons e sprints com temas e formatos que inspirem os públicos com que se relaciona de forma próxima e colaborativa.

    A plataforma funciona como uma tela em branco para as construções de ideias e estratégias, campanhas, projetos ou provocações de negócios. A primeira edição acontece durante o evento Proxxima, no próximo dia 2 de junho. A agência vai promover os painéis “A Propaganda na Era dos Memes” e “Plataformas, Games e Conteúdo”.

    Continua depois do anúncio

    “Este ano, a LBTM é uma das parceiras do ProXXIma, o mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil, que reúne líderes e gestores de marca para discutir o impacto que a inovação e a tecnologia podem ter nos negócios. Para esta oportunidade, promoveremos a primeira edição da LBTM Creative Experience Room, um auditório com capacidade para 40 pessoas no qual traremos 2 painéis com profissionais que têm transformado a relação com marcas por meio da influência e do conteúdo em diversas plataformas”, conta Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett TM.

    “O espaço  funcionará como um hub sob medida para conversas entre os grandes líderes da indústria e os criadores de experiências diversas, trazendo proximidade para relações de negócio que as vezes precisam da conexão e da expertise de uma agência criativa como a Leo para se fortalecer”, completa Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett TM.

    Sobre os painéis

    A Propaganda na Era dos Memes – às 14h30

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para o primeiro painel da tarde, a Leo Burnett TM recebe um dos maiores especialistas em memes da atualidade. O jornalista, escritor e podcaster Chico Felitti contará suas vivências na investigação de grandes memes que surgiram na internet na última década e quais são os principais aprendizados que colheu em todas as entrevistas que conduziu com seus mais de 25 perfilados: nomes como Narcisa Tamborindeguy, Carreta Furacão, Bambola Star e Regina Rouca. Junto a Felitti, os mediadores Adeildo Souza, Creative Connections Director, e Joana Dambrós, Creative Strategy Director, ambos da Leo Burnett TM, recebem um outro grande nome que com seu trabalho tem alcançado um engajamento gigante nas principais plataformas de social media, com trends embaladas pelo seu conteúdo de humor: Esse Menino, o responsável pelo meme da Pifaizer. A ideia é trazer para a pauta como esses profissionais podem colaborar com marcas emprestando seu engajamento e poder de influência e como a propaganda pode gerar valor para esses profissionais e para a sociedade.

    Plataformas, Games e Conteúdo – às 16h30

    O segundo painel da LBTM Creative Experience Room trará a discussão sobre o novo mix de plataformas, no qual as marcas precisam se relacionar.

    De games a festivais nichados, as mediadoras Andreza Aguiar, Creative Content Director, e Marie Alonso, Creative Strategy Director, ambas também da Leo Burnett TM, recebem Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, CEO e criador da Batekoo, uma das maiores plataformas de entretenimento, empreendedorismo e cultura para a juventude urbana, com foco nos públicos negros, periféricos e LGBTs, e Flakes Power, gamer e um dos maiores streamers do mundo, para contar sobre suas relações com as marcas e como elas podem vivenciar a vida real e o metaverso  sem invadir o espaço expositivo e criando fidelização por meio do entretenimento e também na virtualidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade