Mais
    InícioPublicidadeMarcaNova edição de Hellmann's MasterChat convida gamers a prepararem pratos de Halloween...

    Nova edição de Hellmann’s MasterChat convida gamers a prepararem pratos de Halloween comandados pelo chat

    Beamom e Kenno fazem receitas rápidas e deliciosas com o que têm na geladeira, evitando o desperdício de comida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hellmann’s está promovendo entre os dias 26 e 31 de outubro a terceira edição da plataforma “Hellmann’s Masterchat”. A ação mostra aos gamers e streamers que é possível fazer um sanduíche rápido e delicioso mesmo no meio de maratonas de lives e jogos.

    Desta vez, o tema é Halloween e os streamers Beamon e Kenno farão lives na Twitch, onde terão que preparar sanduíches rápidos inspirados na data mais assustadora do ano. Mas não é tão fácil assim: além de produtos Hellmann’s, eles só podem usar o que têm na geladeira, mostrando que é possível transformas o ‘nada demais” que eles já têm em casa em snacks “tudo de bom”. E tem mais: é o público, ao vivo, por meio do chat, quem dita as regras. Além disso, para celebrar o Halloween, os pratos terão decorações temáticas. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vido e depois se enfrentar em uma live final com apoio dos seus chats.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024
    https://www.instagram.com/p/Cy3WtVtOh0M/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

    A marca aposta no “JUST CHATTING” e no “IN REAL LIFE”, categorias de conteúdos que estão em ascensão nas plataformas de streaming que abrem um canal de conversa e interação ao vivo entre os streamers e suas comunidades. Com o MasterChat, Hellmann’s quer mostrar para o público gamer que o momento de preparar uma refeição rápida pode não ser apenas divertido, mas também mais uma oportunidade para se conectar com os seguidores.

    “MasterChat foi um sucesso em suas últimas edições e queremos continuar mostrando que com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso sem nem precisar pausar a live. A plataforma é uma das iniciativas em que Hellmann’s têm apostado para se aproximar da Geração Z e já etá dando resultados. Pesquisa de 2023 da PGB, indica que quase 47% do público games vê a marca positivamente. Esse retorno positivo deixa a gente com ainda mais vontade de mergulhar nesse universo, inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Hellmann’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade