Mais
    InícioPublicidadeHellmann's transforma clássicos de fim de ano

    Hellmann’s transforma clássicos de fim de ano

    A música da campanha brinca com os clichês natalinos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Fim do ano está chegando e com ele vem também a famosa temporada de clássicos, as músicas natalinas, receitas clássicas de ceia de Natal e muito mais. Neste fim de ano, a Hellman’s decidiu fazer novas versões de clássicos de final de ano em sua nova campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”. A marca resolveu dar uma mudada em tudo deixando ainda melhor: com música, receitas e promoções, tudo transformado pra melhor.

    A Hellman’s convidou o cantor Felipe Araújo, para atualizar a famosa música natalina “Jingle Bells”, que agora conta com uma versão brega-funk e intitulada “Jingle Bate e Mexe“. A música e o lyric vídeo já estão disponíveis no Youtube e nas redes da marca, e estarão em breve no Spotify do cantor. Confira o clipe da música:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    A música brinca com os clichês natalinos, como as piadas sobre pavê e os presentes de amigo secreto que nem sempre nos agradam, e nela mostra que com maionese é possível transformar até mesmo um clássico em algo ainda melhor. Ela também destaca pratos feitos com sobras das ceias de Natal e Ano Novo que têm o objetivo de minimizar o desperdício de comida após as festas. A versão da música ganhou até dança no Tik Tok.

    Além disso, a campanha de Natal da Hellmann’s também vai transformar os pratos clássicos de fim de ano com os produtos da marca, sugerindo novas receitas. A Hellmann’s já divulgou em seu Instagram sua primeira receita transformada. A marca pegou a tradicional receita de hot dog em uma torta.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Além da Hellmann’s de transformar os clássicos de Natal, a campanha trouxe uma promoção que inclui cashback de R$ 20,00 e prêmios de R$ 100 mil. Pra participar da promoção é fácil: basta comprar R$ 30,00 em produtos Hellmann’s e cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção. Feito isso você ganha o cashback e ainda concorre a 3 sorteios de R$ 100 mil, que acontecerá a cada 20 dias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conseguir chances extras na promoção, o produtos em forma de squeeze valem 2 números da sorte no sorteio. Para facilitar na hora de adquirir os produtos, a Hellmann’s disponibilizou uma lista de produtos que valem 1 número e dois 2 números. A promoção é válida para maiores de 18 anos em todo o território nacional. E só será validado as compras e cadastros realizados de 15/11/2022 até às 23h59min de 15/01/2023 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade