Mais
    InícioPublicidadeHellmann's transforma clássicos de fim de ano

    Hellmann’s transforma clássicos de fim de ano

    A música da campanha brinca com os clichês natalinos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellman's lançou campanha "Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano" com novas versões de clássicos de final de ano.
    • Felipe Araújo atualizou a música natalina "Jingle Bells" para "Jingle Bate e Mexe" em parceria com a marca.
    • Campanha inclui promoção com cashback de R$20,00 e prêmios de R$100 mil para quem comprar R$30,00 em produtos Hellmann's e cadastrar nota fiscal no site da promoção.

    O Fim do ano está chegando e com ele vem também a famosa temporada de clássicos, as músicas natalinas, receitas clássicas de ceia de Natal e muito mais. Neste fim de ano, a Hellman’s decidiu fazer novas versões de clássicos de final de ano em sua nova campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”. A marca resolveu dar uma mudada em tudo deixando ainda melhor: com música, receitas e promoções, tudo transformado pra melhor.

    A Hellman’s convidou o cantor Felipe Araújo, para atualizar a famosa música natalina “Jingle Bells”, que agora conta com uma versão brega-funk e intitulada “Jingle Bate e Mexe“. A música e o lyric vídeo já estão disponíveis no Youtube e nas redes da marca, e estarão em breve no Spotify do cantor. Confira o clipe da música:

    A música brinca com os clichês natalinos, como as piadas sobre pavê e os presentes de amigo secreto que nem sempre nos agradam, e nela mostra que com maionese é possível transformar até mesmo um clássico em algo ainda melhor. Ela também destaca pratos feitos com sobras das ceias de Natal e Ano Novo que têm o objetivo de minimizar o desperdício de comida após as festas. A versão da música ganhou até dança no Tik Tok.

    Além disso, a campanha de Natal da Hellmann’s também vai transformar os pratos clássicos de fim de ano com os produtos da marca, sugerindo novas receitas. A Hellmann’s já divulgou em seu Instagram sua primeira receita transformada. A marca pegou a tradicional receita de hot dog em uma torta.

    Além da Hellmann’s de transformar os clássicos de Natal, a campanha trouxe uma promoção que inclui cashback de R$ 20,00 e prêmios de R$ 100 mil. Pra participar da promoção é fácil: basta comprar R$ 30,00 em produtos Hellmann’s e cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção. Feito isso você ganha o cashback e ainda concorre a 3 sorteios de R$ 100 mil, que acontecerá a cada 20 dias.

    Para conseguir chances extras na promoção, o produtos em forma de squeeze valem 2 números da sorte no sorteio. Para facilitar na hora de adquirir os produtos, a Hellmann’s disponibilizou uma lista de produtos que valem 1 número e dois 2 números. A promoção é válida para maiores de 18 anos em todo o território nacional. E só será validado as compras e cadastros realizados de 15/11/2022 até às 23h59min de 15/01/2023 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    Nova lata já está sendo distribuída e deve aparece nas gôndolas em breve

    Novidade deve chegar em breve aos principais pontos de venda do país

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,479FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade