Mais
    InícioPublicidadePedro Sampaio traz Hellmann's Supreme para dentro de clipe

    Pedro Sampaio traz Hellmann’s Supreme para dentro de clipe

    Nova campanha é estrelada por Paola Carosella, Edu Guedes, Paulo André e Pedro Sampaio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s fecha parceria com o cantor Pedro Sampaio, que tem pela primeira a participação de uma marca dentro de algum clipe. A marca aparece com sua nova maionese Hellmann’s Supreme dentro do novo clipe “Olhadinha“, que traz pela primeira vez a participação de uma marca. O cantor não resistiu que criou seu próprio Hot Dog fazendo parte da nova campanha da maionese “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme“.

    O Hot Dog Pedro Supreme, que aparece no clipe, foi pensado pelo cantor para trazer praticidade e indulgência para o dia a dia de uma forma diferente, com ingredientes que todo mundo tem em casa, como o pão de forma e queijo muçarela. Com essa parceria de Pedro Sampaio, a marca reforça que a nova Hellmann’s Supreme deixa qualquer sanduíche ainda mais gostoso. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    No clipe, Pedro Sampaio e Zé Felipe são estrelas de um reality show, fazendo um link com a vida nas redes sociais. Tudo acontece ao comando do diretor, interpretado por Pedro Bial, sempre mostrando a reação do público de fora que está assistindo ao programa. Passeando pela vizinhança do reality, o Pedro se depara com um vizinho fazendo salsichas e logo monta seu hot dog, caprichando na maionese Hellmann’s Supreme.

    Paola e PA também participaram da campanha

    Como parte da estratégia, foram convidadas três grandes personalidades para não apenas protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles: os chefs de cozinha Edu Guedes e Paola Carosella, e o atleta Paulo André.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Dividida em duas fases, a primeira atuou como um teaser do que viria pela frente, e nos últimos dias Hellmann’s despertou a curiosidade dos brasileiros nas ruas e nas redes sociais com a pergunta: “Na Hora H, qual maionese você usa?“. Essa pergunta foi lançada utilizando fotos das celebridades em painéis nas ruas e nas redes sociais, dando uma dica aos consumidores, que trouxe como resultado: muita conversa e comentários de pessoas se perguntando de qual marca se trata.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Hellmann's Supreme

    Já no segundo momento, que teve início no dia 07 de outubro e se estenderá até o final de novembro, a resposta é revelada: “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme“. Essa fase continuará com a participação das celebridades nas mídias OOH e no digital, mostrando suas receitas inéditas, além de um time de influenciadores produzindo conteúdos exclusivos no Instagram e TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade