Mais
    InícioPublicidadeHeinz pede para consumidores saírem da maiogamia

    Heinz pede para consumidores saírem da maiogamia

    A marca afirma que a vida é muito curta para tentar apenas um sabor (pelo menos de maionese)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha de Heinz, Saia da Maiogamia, vem com bastante criatividade e ousadia. A marca quis sacudir os pilares da nossa sociedade e abordar uma quebra de paradigmas, ao brincar com o termo monogamia e a necessidade das pessoas experimentarem mais.

    É claro que Heinz estava falando sobre o desejo de chacoalhar a categoria de maionese e pedindo para os consumidores saírem da “maiogamia“, e experimentarem outras maioneses. A final todo mundo tem aquela marca de maionese que está sempre na geladeira e às vezes é bom abrir seus horizontes. Talvez uma cutucada de leve no forte concorrente, Hellmanns, que já é líder no mercado.

    Continua depois do anúncio

    O filme da campanha Saia da Maiogamia trouxe um trisal real para apresentar a não “maiogamia”. Carinhos e trocas ao redor do produto foram mostrando como o sabor inconfundível dele está presente em cada mordida. Confira:

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    O conceito criativo da campanha foi realizado pela agência Africa, e também contou com um desdobramento para as redes sociais da marca Heinz, em formato de posts o tema da campanha foi abordando de forma cômica o fim da maiogamia e pedidos para todos tentar outra marca de maionese:

    “Recebemos o briefing dos sonhos de qualquer criativo: uma campanha ousada e que gerasse conversa. Em um processo super integrado entre agência e cliente, chegamos a uma solução diferente de tudo que já foi feito”, comenta Angerson Vieira, Diretor Executivo de Criação da Africa

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca também fez uma pegadinha com ajuda do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer. Na ocasião, os creators quebraram a internet ao falarem que iam abrir o relacionamento, mas não do jeito que os seguidores pensaram. O casal aderiu à ideia do fim da maiogamia, convidando seus seguidores a saírem da zona de conforto e experimentar Heinz. Confira o Tiktok:

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha
    @viihtube

    Eu e o @oelioficial precisamos esclarecer os últimos acontecimentos e deixar claro para vocês que tudo não passava de uma BRINCADEIRA! A @br_heinz nos convidou para sair da Maiogamia e experimentar o sabor inconfundível da Maionese que é feita com ovos 100% caipiras. Saiam imediatamente da Maiogamia e experimentem o delicioso sabor da maionese Heinz. #SaiaDaMaiogamia #NinguémFazMelhor *publi

    ♬ som original – Viih Tube🌻

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade