Mais
    InícioPublicidadeHeinz traz batata frita em formato de colher para campanha global

    Heinz traz batata frita em formato de colher para campanha global

    A marca realizou um estudo onde descobriu que nove em cada dez pessoas comem batata frita com molho e por isso decidiu "lançar" as Spoon Friez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou a campanha global "Spoon Friez" para acabar com a "friestration" de quem não consegue colocar molho o suficiente nas batatas fritas.
    • Um estudo revelou que a maioria das pessoas se recusa a comer fritas sem molho e os superfãs de molho muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem uma porção decente de molho.
    • A inovação culinária consiste em batatas em formato de colher, facilitando a adição de ketchup ou maionese Heinz, sendo lançada no National French Fries Day nos EUA e em vários outros países.

    Os apaixonados por molho já entenderam muito bem do que se trata essa matéria só de ler o título: Em campanha global, Heinz quer acabar com a “friestration” (trocadilho em inglês que une “batata frita” com “frustração”) de quem não consegue colocar bastante molho na batata frita e por isso “lançou” batatas no formato de colher.

    Para essa campanha, a marca realizou um estudo global que revelou que nove em cada dez (95%) pessoas no mundo simplesmente se recusam a comer fritas sem molho, ou molho sem fritas. A pesquisa também mostrou que 84% dos superfãs de molho muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem obter uma porção decente de molho conforme desejam em uma única frita.

    Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e Heinz Global chegaram a uma solução inovadora: Spoon Friez (Batata Frita Colher), uma batata em formato de colher, com design que permite, com facilidade, pegar mais ketchup ou maionese Heinz que as batatas fritas comuns.

    A campanha comunicando a inovação culinária foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado na última quarta-feira (13), nos Estados Unidos; mas também está sendo veiculada na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    Como tradição natalina, as Caravanas de fim de ano voltam às ruas de dezenas de cidades brasileiras, trazendo os símbolos do Natal e uma mensagem de bondade

    Participantes da CCXP terão acesso à lata exclusiva e personalizada nos sabores Fanta Laranja e Guaraná de edição limitada

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para ‘Gladiador 2’

    No próximo dia 14 de novembro, o público brasileiro poderá conferir Gladiador 2, filme que dá sequência ao icônico longa-metragem dos anos 2000. Para...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para ‘Gladiador 2’

    No próximo dia 14 de novembro, o público brasileiro poderá conferir Gladiador 2, filme que dá sequência ao icônico longa-metragem dos anos 2000. Para...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,460FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade