Mais
    InícioPublicidadeSeara traz Fátima Bernardes para dar um boa noite na Globo

    Seara traz Fátima Bernardes para dar um boa noite na Globo

    Já estávamos com saudade de ver a Fátima no horário nobre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seara estreia sua nova campanha nacional de uma maneira inusitada, trazendo de volta pro horário nobre Fátima Bernardes que pegou muita gente despercebido. Campanha criada pela WMcCann, contou com um toque de 6 segundos saborosíssimos com produtos da Seara seguido por um vídeo da Fátima Bernardes, abrindo a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal. Confira o vídeo abaixo:

    Com participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, a nova campanha cria uma identificação com o público aumentando a visibilidade das diversas opções de produtos oferecidos.

    Continua depois do anúncio

    “A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público.  A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Tendo como principal mensagem o “Tá na cara que é Seara”, os novos filmes da campanha apresentam diversas cenas de pessoas se deliciando com os produtos Seara, além de um jingle criado especialmente para a marca. De forma inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso“, “esplendoroso“, “suculentoso“, reforçando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.

    A estratégia de comunicação da campanha 360º, conta com o maior investimento histórico da marca. Para as redes sociais, a marca ainda prepara materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade