Mais
    InícioPublicidadeSeara traz Fátima Bernardes para dar um boa noite na Globo

    Seara traz Fátima Bernardes para dar um boa noite na Globo

    Já estávamos com saudade de ver a Fátima no horário nobre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seara estreia sua nova campanha nacional de uma maneira inusitada, trazendo de volta pro horário nobre Fátima Bernardes que pegou muita gente despercebido. Campanha criada pela WMcCann, contou com um toque de 6 segundos saborosíssimos com produtos da Seara seguido por um vídeo da Fátima Bernardes, abrindo a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal. Confira o vídeo abaixo:

    Com participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, a nova campanha cria uma identificação com o público aumentando a visibilidade das diversas opções de produtos oferecidos.

    “A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público.  A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara.

    Tendo como principal mensagem o “Tá na cara que é Seara”, os novos filmes da campanha apresentam diversas cenas de pessoas se deliciando com os produtos Seara, além de um jingle criado especialmente para a marca. De forma inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso“, “esplendoroso“, “suculentoso“, reforçando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.

    A estratégia de comunicação da campanha 360º, conta com o maior investimento histórico da marca. Para as redes sociais, a marca ainda prepara materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca. Confira:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade