Mais
    InícioPublicidadeToddy lança campanha de apoio aos gamers

    Toddy lança campanha de apoio aos gamers

    Marca se aproxima do público gamer e traz influenciadores desse universo para falarem sobre suas experiências de forma divertida e bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que gamer nunca ouviu a frase “Desliga esse videogame agora!”? Certamente, todos já ouviram e os apaixonados por jogos online sabem que sair no meio de uma partida é complicado, afinal não tem como pausar uma partida online e voltar onde parou sem ser prejudicado no jogo ou sem prejudicar seu time. E é isso que Toddy, marca de achocolatado da PepsiCo, quer reforçar na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o jogo no meio da partida.

    https://www.instagram.com/reel/CwDPX_mI78I/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

    Os influenciadores vão contar as situações divertidas e tensas que já viveram com os pedidos de pausa dos jogos online, reforçando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de aproveitar com Toddy.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Nos filmes da campanha, criado pela Bakery, os influenciadores gamers Malena, Mara Luiza, Gustavo Rocha ilustram situações interrompidas bruscamente, assim como acontece quando um jogador sai repentinamente de uma partida online. A ideia é de mostrar de forma divertida e com todo sendo de humor “zoeiro” da marca, como os gamers se sentem quando pedem para que eles saiam no meio do jogo.

    Além disso a marca divulgará receitas feitas com TODDY em parceria com o Testemade pensadas para o momento snack durante o game, também estando presente em lives na rede social Twitch, onde os streamers vão contar um pouco das suas experiências em situações de partidas interrompidas reforçarão o movimento “Partidas online não tem pause” lançado pela marca, sempre no mood descontraído.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    A campanha é mais um movimento de Toddy para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores com muita diversão. “No ano em que a marca celebra 90 anos, queremos reforçar o quanto ela ainda se mantém jovem e dentro de conversas que interessam ao nosso consumidor. Somos uma marca amada por todos, especialmente pelos adolescentes, e eles adoram os games. Com essa nova campanha, queremos que eles saibam que nós os entendemos e que queremos dar uma força, ajudando a explicar a situação que eles vivem quando pedem que eles pausem o jogo. Tudo isso de uma forma autêntica e divertida, marca registrada de TODDY”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    “A gente queria fazer uma “campanha de conscientização”, tornando essa dor dos gamers uma causa, um movimento; mas de uma forma que ficasse claro que é uma brincadeira. E o tom da marca ajuda a gente a construir isso” complementa Krishna Montezuma, Redatora da Bakery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade