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    Toddy lança campanha de apoio aos gamers

    Marca se aproxima do público gamer e traz influenciadores desse universo para falarem sobre suas experiências de forma divertida e bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

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    Que gamer nunca ouviu a frase “Desliga esse videogame agora!”? Certamente, todos já ouviram e os apaixonados por jogos online sabem que sair no meio de uma partida é complicado, afinal não tem como pausar uma partida online e voltar onde parou sem ser prejudicado no jogo ou sem prejudicar seu time. E é isso que Toddy, marca de achocolatado da PepsiCo, quer reforçar na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o jogo no meio da partida.

    Os influenciadores vão contar as situações divertidas e tensas que já viveram com os pedidos de pausa dos jogos online, reforçando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de aproveitar com Toddy.

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    Nos filmes da campanha, criado pela Bakery, os influenciadores gamers Malena, Mara Luiza, Gustavo Rocha ilustram situações interrompidas bruscamente, assim como acontece quando um jogador sai repentinamente de uma partida online. A ideia é de mostrar de forma divertida e com todo sendo de humor “zoeiro” da marca, como os gamers se sentem quando pedem para que eles saiam no meio do jogo.

    Além disso a marca divulgará receitas feitas com TODDY em parceria com o Testemade pensadas para o momento snack durante o game, também estando presente em lives na rede social Twitch, onde os streamers vão contar um pouco das suas experiências em situações de partidas interrompidas reforçarão o movimento “Partidas online não tem pause” lançado pela marca, sempre no mood descontraído.

    A campanha é mais um movimento de Toddy para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores com muita diversão. “No ano em que a marca celebra 90 anos, queremos reforçar o quanto ela ainda se mantém jovem e dentro de conversas que interessam ao nosso consumidor. Somos uma marca amada por todos, especialmente pelos adolescentes, e eles adoram os games. Com essa nova campanha, queremos que eles saibam que nós os entendemos e que queremos dar uma força, ajudando a explicar a situação que eles vivem quando pedem que eles pausem o jogo. Tudo isso de uma forma autêntica e divertida, marca registrada de TODDY”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo.

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    “A gente queria fazer uma “campanha de conscientização”, tornando essa dor dos gamers uma causa, um movimento; mas de uma forma que ficasse claro que é uma brincadeira. E o tom da marca ajuda a gente a construir isso” complementa Krishna Montezuma, Redatora da Bakery.

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