Mais
    InícioPublicidadeNova Fanta Mistério 2023 chega na cor vermelha e traz 'sabor que...

    Nova Fanta Mistério 2023 chega na cor vermelha e traz ‘sabor que esquenta’

    Nova edição da bebida chega com receita que causa sensação de calor nos consumidores

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Halloween ainda está um pouco longe, mas a Coca-Cola já está colocando no mercado um dos seus produtos mais icônicos dos últimos anos: a Fanta Mistério. O GKPB mais uma vez teve acesso ao produto com exclusividade. Em 2023 a bebida chega mantendo o seu já conhecido sabor misterioso, mas com um toque a mais na experiência. Além da nova cor vermelha e a volta da embalagem preta, a receita foi preparada para causar uma sensação de calor nos consumidores.

    Você não entendeu errado. A nova edição da Fanta Mistério vai além de gerar a discussão se é um ou outro sabor, mas vai procurar levar ao público novas sensações. Nós já provamos a bebida por aqui e ela é realmente interessante ao trazer basicamente uma experiência sensorial dividida em dois momentos. No primeiro você sente o sabor e a refrescância da bebida, no segundo vem uma picância que causa sensação de calor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Outra grande novidade da Fanta Mistério é a lata que muda de cor. Quando a bebida está em temperatura ambiente, parece não haver nada demais, mas é só colocar a bebida em um refrigerador para observar que o logo vai ficando rosa à medida em que o líquido se resfria.

    A nova bebida será distribuída nos pontos de venda espalhados por todo o país a partir da segunda semana de setembro e, em breve, deve estar disponível para os consumidor. Mais informações em breve nas redes sociais oficiais de Fanta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade