A Perdigão, marca que está presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, está lançando uma nova ação para celebrar o Dia do Churrasco (24 de abril) em parceria com seus consumidores.
Nas redes sociais, os embaixadores de Na Brasa Perdigão: Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes convidam o público para compartilhar quais foram as diferentes razões pelas quais eles já realizaram, participaram de um churrasco – ou, como a marca diz, mandaram brasa. As histórias mais divertidas receberão uma receita exclusiva, criada pelos Chefs BRF, para combinar com os acontecimentos relatados. Assim a marca comprova que basta querer celebrar para preparar um churrasco saboroso e comer junto com quem se gosta.
“Todos os tipos de situações são ideais para reunirmos aqueles que amamos e prepararmos um churrasco de qualidade. Para isso, trazemos um squad de influenciadores especialistas em ‘mandar brasa’, que ensinam o passo a passo de como fazer um churrasco com muito humor e facilidade, que conta com nossa linha composta de cortes selecionados e acompanhamentos para qualquer tipo de ocasião”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
“O churrasco faz parte da rotina do brasileiro, por isso mesmo está no centro de inúmeras situações. Fomos atrás das mais divertidas, em uma ação que conectou um trio especial de influenciadores com o público. O resultado foi uma saborosa e divertida homenagem ao Dia do Churrasco”, finaliza Bruno Érnica, creative director da Ampfy.
Além da campanha, desenvolvida pela Ampfy, a Perdigão também irá presentear todos os “Na Brasa Lovers” com um cupom exclusivo de 15% OFF (FDSNABRASA), válido no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF. O voucher é válido para todos os produtos de Na Brasa disponíveis, e em compras realizadas até 24/04/22 na plataforma – basta acrescentar o código na etapa de pagamento. Os produtos Perdigão também podem ser encontrados nas principais redes varejistas e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo e Itajaí/SC.