Mais
    InícioPublicidadeConsumidores protagonizam ação da Perdigão para Dia do Churrasco

    Consumidores protagonizam ação da Perdigão para Dia do Churrasco

    Campanha reforça circunstâncias inusitadas em que público preparou ou participou de um churrasco e traz cupom de desconto para o Mercado em Casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Perdigão, marca que está presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, está lançando uma nova ação para celebrar o Dia do Churrasco (24 de abril) em parceria com seus consumidores.

    Nas redes sociais, os embaixadores de Na Brasa Perdigão: Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes convidam o público para compartilhar quais foram as diferentes razões pelas quais eles já realizaram, participaram de um churrasco – ou, como a marca diz, mandaram brasa. As histórias mais divertidas receberão uma receita exclusiva, criada pelos Chefs BRF, para combinar com os acontecimentos relatados. Assim a marca comprova que basta querer celebrar para preparar um churrasco saboroso e comer junto com quem se gosta.

    “Todos os tipos de situações são ideais para reunirmos aqueles que amamos e prepararmos um churrasco de qualidade. Para isso, trazemos um squad de influenciadores especialistas em ‘mandar brasa’, que ensinam o passo a passo de como fazer um churrasco com muito humor e facilidade, que conta com nossa linha composta de cortes selecionados e acompanhamentos para qualquer tipo de ocasião”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

    “O churrasco faz parte da rotina do brasileiro, por isso mesmo está no centro de inúmeras situações. Fomos atrás das mais divertidas, em uma ação que conectou um trio especial de influenciadores com o público. O resultado foi uma saborosa e divertida homenagem ao Dia do Churrasco”, finaliza Bruno Érnica, creative director da Ampfy.

    Além da campanha, desenvolvida pela Ampfy, a Perdigão também irá presentear todos os “Na Brasa Lovers” com um cupom exclusivo de 15% OFF (FDSNABRASA), válido no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF. O voucher é válido para todos os produtos de Na Brasa disponíveis, e em compras realizadas até 24/04/22 na plataforma – basta acrescentar o código na etapa de pagamento. Os produtos Perdigão também podem ser encontrados nas principais redes varejistas e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo e Itajaí/SC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade