Mais
    InícioPublicidadeProdutosFilme The Batman aumenta procura por produtos online

    Filme The Batman aumenta procura por produtos online

    De acordo com a Nubimetrics, produtos inspirados no longa como "Boneco Batman" cresceram 94% nas buscas online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme do Cavaleiro das Trevas foi uma das estreias mais esperadas para esse ano e fez muito sucesso com o público. De acordo com a Nubimetrics a busca por produtos inspirados no filme não param de crescer, The Batman arrecadou mais de US$ 128,5 milhões em sua estreia nas bilheterias, tornando-se o segundo filme durante a pandemia a ultrapassar US$ 100 milhões em um final de semana — só perdeu para o Homem-Aranha.

    Mas não é só o próprio filme que tem lucrado, mas também outras marcas, que lançaram produtos inspirados no protagonista e na história do filme. É o caso da Cacau Show, Bob’s, PUMA, C&A e até mesmo a Fossil, que já estão vendendo produtos relacionados ao “novo Batman”.

    Continua depois do anúncio

    Segundo informações cedidas exclusivamente ao GKPB pela plataforma da Nubimetrics, desde o lançamento do filme a busca por produtos relacionados a The Batman vem crescendo agressivamente. A procura pelo termo Boneco Batman, por exemplo, cresceu 94% no online, e além disso, o termo Batmóvel também está em alta, com 82% mais consumidores procurando pelo famoso carro do Batman.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    The Batman – Sinopse

    O novo filme do Homem-Morcego é estrelado por Robert Pattinson e, com roteiro de Matt Reeves e Mattson Tomlin, apresenta o herói no duplo papel de detetive de Gotham City e de seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne. O longa apresenta ainda Zoë Kravitz como Selina Kyle, Paul Dano como Riddler e diversos outros grandes astros dos cinemas.

    Ainda em exibição nos cinemas, o longa ganhou um site feito por fãs onde é possível escrever qualquer coisa no logo do filme e também conta com uma série de produtos disponíveis em outras redes como CinesystemCinépolis, Circuito CinemasChilli Beans, coleção da própria DC e até mesmo uma série de produtos Funko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade