Mais
    InícioPublicidadeCinemaHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recordes na pré-venda

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recordes na pré-venda

    Mesmo com a queda da maioria dos sites de ingressos, a pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bateu recordes de venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Será que já dá para cravar o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa como o mais esperado para esse ano? A nova produção do MCU (Marvel Cinematic Universe) conquistou o pódio na disputa de maior número de ingressos vendidos nas primeiras 24 horas de pré-venda em plataformas no Brasil e no Mundo.

    De acordo com o portal Jovem Nerd, o Ingresso.com revelou que o novo filme do cabeça de teia ultrapassou em 5% as vendas de Vingadores: Ultimato, filme de 2019 que era o recordista no país até o momento.

    Continua depois do anúncio

    Já nos EUA, a Fandango afirma que o filme apresentou o melhor desempenho na venda de ingressos nas primeiras 24 horas de pré-venda desde Ultimato, superando o número de vendas de outros títulos da Marvel e da saga Star Wars.

    Vale ressaltar que esse recorde foi batido mesmo com a grande queda nos servidores de venda de ingressos, onde pessoas precisaram aguardar por horas para conseguir garantir suas entradas.

    (Sim, eu sei. Esperei por três horas pro site do ingresso funcionar.)

    O público ficou tão desesperado na busca por ingressos, que em um Cinépolis no México os fãs acabaram brigando por conta de lugares na fila.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você também está desesperado para conferir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vale conferir o combo do Cinemark para a estreia, os brindes do Giraffas que ficaram bem legais e até mesmo o TikTok do Clarim Diário.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade