Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia lançamentos de The Batman

    Funko anuncia lançamentos de The Batman

    Nova coleção da Funko para The Batman traz POP's, pelúcias e chaveiros com Catwoman, Charada e Pinguim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre atenta nos lançamentos mais recentes e no que está fazendo sucesso, a Funko acaba de anunciar uma série de novidades inspiradas em The Batman e nos personagens presentes no filme.

    Na página para produtos inspirados no filme é possível encontrar pelo menos 10 produtos que trazem os personagens do novo longa do herói, são eles: chaveiros, POP’s e até mesmo pelúcia.

    Continua depois do anúncio

    Dentre os lançamentos, a Funko apresenta um boneco de pelúcia e POP’s do Batman em posição de luta, dentro do Batmóvel, e com seu traje utilizado em um momento específico do filme. Além do protagonista, temos a Selina Kyle, a Catwoman, que também ganhou uma versão pelúcia, além de um POP normal e outro montada em sua moto.

    O antagonista Charada está presente em sua versão Funko POP e na versão chaveiro, enquanto o Pinguim ganhou apenas uma versão Funko POP.

    As novidades já estão disponíveis no site oficial de Funko com preços a partir de US$ 12 e podem chegar ao Brasil em algum momento pelas mãos da Piticas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    The Batman – Sinopse

    O novo filme do Homem-Morcego é estrelado por Robert Pattinson e, com roteiro de Matt Reeves e Mattson Tomlin, apresenta o herói no duplo papel de detetive de Gotham City e de seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne. O longa apresenta ainda Zoë Kravitz como Selina Kyle, Paul Dano como Riddler e diversos outros grandes astros dos cinemas.

    Além de ganhar um site feito por fãs onde é possível escrever qualquer coisa no logo do filmeThe Batman também conta com uma série de produtos disponíveis em outras redes como Bob’sCinesystemCinépolis, Circuito CinemasChilli Beans e até mesmo PUMA em parceria com Neymar Jr.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade