Mais
    InícioGeekCinemaSite permite criar nome no estilo de The Batman

    Site permite criar nome no estilo de The Batman

    Ferramenta permite que público transforme qualquer palavra em um logo inspirado no filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme The Batman ainda nem estreou, mas as expectativas para a nova geração do herói mais bem-sucedido da DC nos cinemas já estão altíssimas. E se tem algo que não dá para reclamar já nesta altura é da identidade visual do filme, que ficou realmente bem condizente com o que o público espera. Pensando justamente nisso, surgiu o Bat-Logo, um site que permite escrever qualquer palavra com o estilo do logo do filme.

    Para criar seu nome ou a palavra que desejar utilizando a estética do logo de The Batman, basta acessar este site, escrever a palavra desejada e clicar em “GO”. Em instantes, o site irá disponibilizar uma imagem com a palavra estilizada. É possível ainda baixar a imagem para poder compartilhar com amigos nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    De acordo com o criador do projeto, o site não tem quaisquer direitos de uso sobre a marca The Batman. É apenas uma ferramenta utilizada para fins educacionais e de entretenimento. Esperamos que a Warner Bros não tire o projeto do ar. Até porque é uma ótima oportunidade de ajudar na divulgação do longa.

    The Batman Sinopse

    Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato , Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada.

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gothan City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade