Mais
    InícioPublicidadeEventosUsuários do Instagram poderão aparecer na campanha do Lollapalooza 2022

    Usuários do Instagram poderão aparecer na campanha do Lollapalooza 2022

    Com diversos filtros AR, os usuários poderão gravar vídeos e conversar com um bot no WhatsApp para aparecer no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Instagram é a rede social oficial do Lollapalooza 2022, com uma campanha chamada #InstaNoLollaBR.
    • Os participantes podem interagir com anúncios do Instagram, escolher filtros de realidade aumentada e submeter seu conteúdo para ser estrela da campanha.
    • Durante o festival, haverá um espaço interativo do Instagram com tecnologia 3D, permitindo aos participantes uma experiência imersiva de realidade aumentada.

    O Instagram é a rede social oficial do Lollapalooza 2022, que tem data prevista para este mês nos dias 25, 26 e 27 de março. Para oferecer ao público uma experiência única, tanto dentro quanto fora do festival, por meio da ação #InstaNoLollaBR, onde o público terá a chance de estrelar a campanha “Você que Faz”, a primeira campanha da marca no Brasil.

    Para participar, as pessoas devem interagir com os anúncios do Instagram sobre a campanha clicando em “Saiba mais”. O link as direciona para um bot no WhatsApp que indicará uma seleção de filtros de realidade aumentada, onde poderão criar conteúdos criativos e aparecer nas peças digitais da marca, telões do Lollapalooza, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados por São Paulo.

    A ação se inicia antes do festival, a partir de hoje, quando diversos criadores como @anendfor, @gabb, @dudapimenta, @magavilhas, @matheuspasquarelli, @nanaths, @joao_guilherme, @nanarude e @twolostkids, convidarão as pessoas para participarem, indicando os filtros da campanha, usando a #InstaNoLollaBR e incluindo um link que direciona para o bot no WhatsApp.

    Serão 12 opções de filtros AR, selecionados por uma vasta curadoria de filtros produzidos pelos próprios criadores de conteúdo da comunidade do Instagram. Depois de escolher o filtro, o público submete seu conteúdo para avaliação e pronto: se torna uma das grandes estrelas da campanha “Você que Faz”, aparecendo nos telões do Lolla e nos displays espalhados pela cidade. Qualquer pessoa maior de 18 anos, de todo o Brasil, pode participar.

    Dentro do festival, um espaço completamente interativo e tecnológico do Instagram vai proporcionar uma experiência imersiva, onde o público poderá interagir com a marca e produzir diversos conteúdos, além de conferir diferentes filtros da campanha com tecnologia 3D, que será ativada por meio de brindes como tatuagens e chapéus. O objetivo é que as pessoas já consigam ter uma experiência de metaverso, misturando o elementos físicos com o virtual de realidade aumentada, tudo isso dentro do cenário inspirador do Lollapalooza Brasil 2022. Além disso, outras surpresas do Instagram poderão ser descobertas por quem estará curtindo o festival.

    “Estamos muito animados em proporcionar para a nossa comunidade uma experiência única e inovadora no Lollapalooza Brasil 2022, e nada melhor do que dar protagonismo ao nosso público que utiliza o Instagram para criar tendências e impulsionar a cultura dentro e fora da nossa plataforma. A campanha ‘Você que Faz’ já fez um enorme sucesso entre o público e os criadores no ano passado, por isso queremos trazer a comunidade do Instagram para o centro da conversa novamente, e usar a tecnologia de AR, que é uma porta de entrada para o Metaverso, para reforçar o DNA tecnológico, disruptivo e inovador da marca”, ressalta Bernnardo Bonnard, head de marketing do Instagram no Brasil.

    Como aparecer na campanha do Instagram com o Lollapalooza?

    • Confira os conteúdos dos criadores mencionados acima e acesse clique aqui para começar a interagir com o bot. Você terá todas as informações necessárias para participar.
    • Escolha entre diversos filtros de realidade aumentada para criar seu conteúdo de forma divertida e autêntica.
    • Depois de usar a criatividade para participar da campanha, é só submeter o vídeo para o Instagram, via bot do WhatsApp, e aguardar!
    • Se o seu conteúdo for escolhido, você receberá uma notificação avisando que será a próxima estrela da campanha “Você que Faz”.
    • Você poderá aparecer tanto nos telões do Lollapalooza 2022 quanto em várias peças digitais e/ou pontos fixos espalhados por São Paulo.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade