Mais
    InícioPublicidadeAlok lança clipe de Headlights em parceria com TNT Energy Drink

    Alok lança clipe de Headlights em parceria com TNT Energy Drink

    Videoclipe da nova música do DJ conta com product placement do novo sabor Focus, da TNT Energy Drinks

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 28 o videoclipe da nova música de Alok, Headlights, em parceria com a cantora sueca KIDDO foi lançado e a TNT Energy Drink esteve presente nos segundos iniciais. A aparição da marca firma mais uma vez a parceria com o artista, que esteve presente também em campanhas e lançamento do novo sabor Focus.

    Além de Alok e KIDDO, Headlights é assinada também pelo produtor europeu Alan Walker. O single ganhou até mesmo projeção de imagem na Times Square no dia do lançamento e vem apresentando bons resultados com o público: esteve em #1 na Apple Noruega, top100 Spotify da Finlândia, Suíça, Suécia, Alemanha, Noruega e Áustria e já resulta em mais de 5M de streamings na plataforma desde o seu lançamento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    O clipe, publicado no canal do YouTube do DJ, foi escrito e dirigido por Diego Locatelli, da agência Sugarcane, apresentando uma passagem de tempo, onde um cometa atravessa o céu de uma cidade industrial. Alok aparece no início da produção, em pé, bebendo uma lata de TNT Focus. Durante a passagem do corpo celeste, os pilotos trocam mercadorias que estão em um carro à deriva. Os protagonistas são pilotos e os carros são personalizados e fazem manobras ousadas. Ao final, os personagens abrem o porta-malas do carro e encontram uma luz, que é representada por um item de valor que está sendo transportado.

    O TNT Focus, além de taurina e cafeína, é rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade