Mais
    InícioPublicidadeAlok estrela campanha de TNT Energy Drink

    Alok estrela campanha de TNT Energy Drink

    Na nova campanha de TNT Energy Drink, o DJ Alok enviou latinhas autografas para influenciadores garantindo ingresso para seu primeiro show pós-pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha digital de TNT Energy Drink está celebrando sua nova parceria entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Agora, o DJ é business partner da marca e chega estrelando o novo filme.

    As ações para essa campanha foram desenvolvidas pela agência VMLY&R e trazem webfilmes, músicas autorais produzidas por Alok e estratégias nas redes sociais com influenciadores, onde os mesmos receberão latinhas do energético autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show do DJ no pós-pandemia.

    Continua depois do anúncio

    Para instigar a curiosidade do público, o filme brinca com os consumidores e fala que, para descobrir quem são os influenciadores convidados, as pessoas devem acompanhar os Stories da marca, no Instagram.

    A ação foca no futuro e, pra isso, traz a tag #PodeVir. Além disso, a TNT também está mandando para os influenciadores um filtro que simula um show, carregando a tag #TFT (take for the future), com referência ao famoso #TBT (throwback thursday), que as pessoas publicam para relembrar momentos com posts antigos do Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade