Mais
    InícioPublicidadeUniversal TV terá campanha do Dia da Mulher com a participação do...

    Universal TV terá campanha do Dia da Mulher com a participação do público

    Comentários reais sobre as personagens femininas do canal aparecerão durante a programação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para as mulheres é sempre bom e importante ver personagens femininas sendo marcantes ou protagonistas em séries e filmes, isso porque aquela figura pode inspirar e empoderar quem estiver assistindo. Pensando nisso, a Universal TV vai lançar uma campanha para o Dia da Mulher, com comentários reais sobre as suas personagens.

    A campanha começará no dia 1º de março com posts no Instagram da marca, que chegam com a pergunta “Como nossas personagens te inspiram?” e imagens de algumas das principais personagens do canal, como: Olivia Benson (Law & Order: SVU), Stella Kidd (Chicago Fire), Kim Burgess e Trudy Platt (Chicago P.D.) e várias outras.

    “Acreditamos que um dos principais motivos que fazem com que as nossas séries gerem uma forte conexão com o público são os temas relevantes para a sociedade. Um deles é a afirmação feminina, muito presente nas nossas narrativas por meio de personagens que são protagonistas, líderes e que não se prendem a estereótipos, ocupando espaços muitas vezes considerados ‘masculinos’, como bombeiras, legistas, policiais, investigadoras, entre outras. Cada uma com sua personalidade e história de vida, elas são mulheres que inspiram.”, afirma Gisele Lopes, Gerente de Programação da NBCUniversal Brasil.

    Os comentários nas fotos serão recebidos até o dia 8 e, depois, alguns deles serão selecionados para aparecerem em uma chamada do Dia da Mulher nos intervalos da programação da Universal TV e nas redes sociais durante todo o mês de março.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade