Mais
    InícioPublicidadeUniversal TV terá campanha do Dia da Mulher com a participação do...

    Universal TV terá campanha do Dia da Mulher com a participação do público

    Comentários reais sobre as personagens femininas do canal aparecerão durante a programação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para as mulheres é sempre bom e importante ver personagens femininas sendo marcantes ou protagonistas em séries e filmes, isso porque aquela figura pode inspirar e empoderar quem estiver assistindo. Pensando nisso, a Universal TV vai lançar uma campanha para o Dia da Mulher, com comentários reais sobre as suas personagens.

    A campanha começará no dia 1º de março com posts no Instagram da marca, que chegam com a pergunta “Como nossas personagens te inspiram?” e imagens de algumas das principais personagens do canal, como: Olivia Benson (Law & Order: SVU), Stella Kidd (Chicago Fire), Kim Burgess e Trudy Platt (Chicago P.D.) e várias outras.

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que um dos principais motivos que fazem com que as nossas séries gerem uma forte conexão com o público são os temas relevantes para a sociedade. Um deles é a afirmação feminina, muito presente nas nossas narrativas por meio de personagens que são protagonistas, líderes e que não se prendem a estereótipos, ocupando espaços muitas vezes considerados ‘masculinos’, como bombeiras, legistas, policiais, investigadoras, entre outras. Cada uma com sua personalidade e história de vida, elas são mulheres que inspiram.”, afirma Gisele Lopes, Gerente de Programação da NBCUniversal Brasil.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Os comentários nas fotos serão recebidos até o dia 8 e, depois, alguns deles serão selecionados para aparecerem em uma chamada do Dia da Mulher nos intervalos da programação da Universal TV e nas redes sociais durante todo o mês de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade