Mais
    InícioAlimentos & BebidasTNT Energy Drink anuncia novo sabor 'Focus', novas embalagens e campanha com...

    TNT Energy Drink anuncia novo sabor ‘Focus’, novas embalagens e campanha com Alok e Nobru

    Novas embalagens apostam na irreverência e jovialidade da cultura da arte urbana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TNT Energy Drink acaba de anunciar um rebranding completo de suas embalagens. A marca de energéticos do Grupo Petrópolis revelou com exclusividade ao GKPB sua nova identidade visual, que vem acompanhada também de uma campanha exclusiva com os ídolos da música e dos games Alok e Nobru.

    Novas embalagens de TNT Energy Drink

    Novas embalagens de TNT
    Novas embalagens de TNT Energy Drink trazem rótulos inspirados na arte urbana do grafite. Imagem: Divulgação.

    A nova identidade visual traz embalagens mais atraentes, coloridas e com um visual que remete à arte urbana, destacando grafites e têm tudo a ver com o posicionamento e a comunicação que a marca adota já há algum tempo. As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”, complementa Eliana.

    Novo sabor Focus

    A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. “O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online”, explica Eliana Cassandre. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Nova campanha com Alok e Nobru

    Sucesso no universo dos games, Nobru é um dos atletas selecionados para estrelar nova campanha de TNT Energy Drink. Imagem: Divulgação.

    O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”. Com lançamento no dia 24 de novembro, o filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música. Assista no Instagram de TNT Energy Drink.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético também pode ser encontrado na loja online da TNT.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade