Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    Pepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    A embalagem foi lançada primeiramente de forma virtual e agora, para o relaçamento, ela foi toda repaginada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em julho deste ano, a Pepsi lançou uma lata virtual em homenagem à Independência da Bahia, que trazia uma temática repleta de referências culturais do estado junto ao logo do refrigerante. Entretando, os seguidores da marca não gostaram tanto da ideia e queriam que a lata fosse real.

    Por isso, a Pepsi ouviu seus consumidores e agora traz uma versão física e limitada da sua icônica lata azul com vários elementos da cultura baiana. Veja os detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Lata da Pepsi em homenagem à Bahia.

    Na versão digital, as cores predominantes eram branco com toques de azul e vermelho, com referências à bandeira do estado. A versão que será vendida para o consumidor também apresenta as mesmas referências de cores, mas com a predominância do azul Pepsi em destaque, trazendo um pouco da marca para o universo dos baianos.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    As referências culturais, arquitetônicas e gastronômicas, como as comidas típicas, vendidas a cada esquina da Bahia com seu tempero único, serviram de grande inspiração para a construção do design da lata. Ilustrações do tradicional acarajé e também de um trio elétrico são apenas alguns dos elementos típicos da região representados na edição especial do produto.

    Idealizada pela agência F.Biz, a homenagem faz parte do novo posicionamento da marca, a TOMA ESSA, que reforça as ocasiões de consumo do produto e defende que não existem regras quando o assunto é comida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a campanha também se aproxima do público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    A lata Pepsi em homenagem à Bahia poderá ser encontrada apenas nas principais redes de supermercado do estado, a partir da segunda quinzena de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade