Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    Pepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    A embalagem foi lançada primeiramente de forma virtual e agora, para o relaçamento, ela foi toda repaginada

    Publicidade

    Em julho deste ano, a Pepsi lançou uma lata virtual em homenagem à Independência da Bahia, que trazia uma temática repleta de referências culturais do estado junto ao logo do refrigerante. Entretando, os seguidores da marca não gostaram tanto da ideia e queriam que a lata fosse real.

    Por isso, a Pepsi ouviu seus consumidores e agora traz uma versão física e limitada da sua icônica lata azul com vários elementos da cultura baiana. Veja os detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Lata da Pepsi em homenagem à Bahia.

    Na versão digital, as cores predominantes eram branco com toques de azul e vermelho, com referências à bandeira do estado. A versão que será vendida para o consumidor também apresenta as mesmas referências de cores, mas com a predominância do azul Pepsi em destaque, trazendo um pouco da marca para o universo dos baianos.

    As referências culturais, arquitetônicas e gastronômicas, como as comidas típicas, vendidas a cada esquina da Bahia com seu tempero único, serviram de grande inspiração para a construção do design da lata. Ilustrações do tradicional acarajé e também de um trio elétrico são apenas alguns dos elementos típicos da região representados na edição especial do produto.

    Idealizada pela agência F.Biz, a homenagem faz parte do novo posicionamento da marca, a TOMA ESSA, que reforça as ocasiões de consumo do produto e defende que não existem regras quando o assunto é comida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a campanha também se aproxima do público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

    A lata Pepsi em homenagem à Bahia poderá ser encontrada apenas nas principais redes de supermercado do estado, a partir da segunda quinzena de novembro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade