Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    Pepsi lança versão física da sua lata em homenagem à Bahia

    A embalagem foi lançada primeiramente de forma virtual e agora, para o relaçamento, ela foi toda repaginada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em julho deste ano, a Pepsi lançou uma lata virtual em homenagem à Independência da Bahia, que trazia uma temática repleta de referências culturais do estado junto ao logo do refrigerante. Entretando, os seguidores da marca não gostaram tanto da ideia e queriam que a lata fosse real.

    Por isso, a Pepsi ouviu seus consumidores e agora traz uma versão física e limitada da sua icônica lata azul com vários elementos da cultura baiana. Veja os detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Lata da Pepsi em homenagem à Bahia.

    Na versão digital, as cores predominantes eram branco com toques de azul e vermelho, com referências à bandeira do estado. A versão que será vendida para o consumidor também apresenta as mesmas referências de cores, mas com a predominância do azul Pepsi em destaque, trazendo um pouco da marca para o universo dos baianos.

    As referências culturais, arquitetônicas e gastronômicas, como as comidas típicas, vendidas a cada esquina da Bahia com seu tempero único, serviram de grande inspiração para a construção do design da lata. Ilustrações do tradicional acarajé e também de um trio elétrico são apenas alguns dos elementos típicos da região representados na edição especial do produto.

    Idealizada pela agência F.Biz, a homenagem faz parte do novo posicionamento da marca, a TOMA ESSA, que reforça as ocasiões de consumo do produto e defende que não existem regras quando o assunto é comida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a campanha também se aproxima do público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

    A lata Pepsi em homenagem à Bahia poderá ser encontrada apenas nas principais redes de supermercado do estado, a partir da segunda quinzena de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade