Mais
    InícioAlimentos & BebidasBlack Friday da Pizza Hut terá pizzas a partir de R$ 29,90

    Black Friday da Pizza Hut terá pizzas a partir de R$ 29,90

    A oferta será o maior desconto do ano na rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut acabou de anunciar a sua Black Friday, a “Hut no precinho”, que traz as suas clássicas pizzas médias a partir de R$ 29,90. Para a divulgação, a campanha da data comercial ainda traz a cantora MC Mirella com a sua música “Eu Rebolo Sim”.

    A promoção é válida para as pizzas médias, com oito fatias, nos sabores Calabresa, Mussarela, Marguerita e Napolitana, e ficará disponível até o dia 12 de dezembro, no APP e no site da Pizza Hut. Na Grande São Paulo a oferta sai por R$ 29,90, enquanto nas demais cidades terá o valor de R$ 39,90.

    Continua depois do anúncio

    Não podemos esquecer que, além da maior promoção do ano e da propaganda que usa um sucesso do momento, a Pizza Hut também está sempre inovando com sabores e texturas. Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut, ressalta como a marca inovou o cardápio, especificamente neste ano, “2021 foi um ano de muitas novidades e no qual apostamos em novos jeitos de fazer uma pizza ainda mais deliciosa, com novos ingredientes, novas bordas e recheios, sem perder o jeitinho único que a Pizza Hut tem. Pra fechar, não poderíamos deixar de trazer a maior promoção do ano para essa Black Friday, com valores super atrativos nas pizzas mais tradicionais”.

    Já a campanha de Black Friday da Pizza Hut, assinada pela DPZ&T, traz um comercial com a adaptação da música “Eu Rebolo Sim”, um dos maiores hits da MC Mirella, e muitas peças para as mídias digitais, mídia externa e mobiliário urbano. O filme será veiculado a partir do dia 20 de novembro, em uma grade ampla na TV Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade