Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança lata digital em homenagem à Independência da Bahia

    Pepsi lança lata digital em homenagem à Independência da Bahia

    A Pepsi lançou uma lata digital em suas redes sociais para celebrar a Independência da Bahia, comemorado no dia 2 de julho. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi sempre que pode lança novas latas comemorativas, como a da Champions League e em homenagem aos profissionais da linha de frente na China, mas desta vez a marca chega com uma proposta um pouco diferente e muito brasileira com uma lata digital da Independência da Bahia.

    No dia 2 de julho se comemora a Independência da Bahia, por isso a lata digital é uma grande homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho. A novidade também vem com ícones da arquitetura baiana e até com um trecho do hino do estado inspiraram a edição.

    Continua depois do anúncio
    Lata digital da Independência da Bahia da Pepsi.

    “Pepsi tem muito orgulho de homenagear a história do estado da Bahia e consequentemente do Brasil. As latas são nossa forma de reconhecer e celebrar não só a história do povo baiano, mas principalmente sua originalidade, efervescência e a forma vibrante como vivem e enxergam o mundo”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A lata comemorativa, por ser digital, deve circular exclusivamente nas redes sociais da marca durante esse mês de julho. Para acompanhar essa novidade, basta acessar os perfis de Pepsi no InstagramTwitter Facebook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade