Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança lata digital em homenagem à Independência da Bahia

    Pepsi lança lata digital em homenagem à Independência da Bahia

    A Pepsi lançou uma lata digital em suas redes sociais para celebrar a Independência da Bahia, comemorado no dia 2 de julho. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi sempre que pode lança novas latas comemorativas, como a da Champions League e em homenagem aos profissionais da linha de frente na China, mas desta vez a marca chega com uma proposta um pouco diferente e muito brasileira com uma lata digital da Independência da Bahia.

    No dia 2 de julho se comemora a Independência da Bahia, por isso a lata digital é uma grande homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho. A novidade também vem com ícones da arquitetura baiana e até com um trecho do hino do estado inspiraram a edição.

    Continua depois do anúncio
    Lata digital da Independência da Bahia da Pepsi.

    “Pepsi tem muito orgulho de homenagear a história do estado da Bahia e consequentemente do Brasil. As latas são nossa forma de reconhecer e celebrar não só a história do povo baiano, mas principalmente sua originalidade, efervescência e a forma vibrante como vivem e enxergam o mundo”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    A lata comemorativa, por ser digital, deve circular exclusivamente nas redes sociais da marca durante esse mês de julho. Para acompanhar essa novidade, basta acessar os perfis de Pepsi no InstagramTwitter Facebook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade