Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança lata comemorativa da Champions League

    Pepsi lança lata comemorativa da Champions League

    Nova edição Pepsi Black Champions League chega com rótulo personalizado com o icônico troféu da UEFA. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsi anunciou sua nova lata de Pepsi Black em comemoração ao Champions League. Ela chega na mesma paleta de cores de antes, porém com um toque a mais, com detalhes da Liga. Ele é inteiro preto e fosco, e recebe a estampa personalizada com o icônico troféu da UEFA.

    A marca, que é patrocinadora global do campeonato desde 2016, já tinha lançado uma lata da Champions League em 2019 que foi um sucesso, por isso a Pepsi volta com a nova Pepsi Black para fazer a felicidade dos fãs do campeonato de futebol.

    Continua depois do anúncio
    Publicação da nova lata de Pepsi.

    “O futebol é uma paixão nacional e Pepsi tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, conta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Pensada para abraçar a essência jovem e disruptiva de Pepsi Black, além do novo design da latinha, ela também chega com um QR Code que leva o consumidor até um divertido filtro interativo no Instagram.

    Para as próximas semanas, o lançamento ainda terá novos desdobramentos no Instagram Twitter Facebook da marca, com ações de engajamento com os consumidores. Além disso, a Pepsi está preparando também outras surpresas ao longo das fases finais da competição.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova lata de Pepsi Black em parceria com a Champions League chega na versão 350ml e já está à venda, podendo ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade