Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's lança sanduíche Costela Artesanal

    Bob’s lança sanduíche Costela Artesanal

    Novidade no cardápio, sanduíche apresenta molho sabor costela e hamburguer feito em parceria com a Friboi.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E depois de lançar o Parmegiana Artesanal e trazer de volta o sucesso Bob’s Crush, agora é a vez de vermos o Bob’s apostar em um novo sanduíche. A rede acaba de anunciar o novo Bob’s Costela Artesanal. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    O lançamento é composto por um pão com pedacinhos de cebola crocante, molho sabor costela e 150g de hamburguer de costela desenvolvido em parceria com a Friboi. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Novo Costela Artesanal apresenta hambúrguer de costela de 150g feito em parceria com a Friboi. Imagem: Divulgação.

    Novo Bob’s Costela Artesanal

    “Um dos grandes diferenciais da nossa marca é a nossa categoria Gourmet. Temos produtos diferenciados em relação ao mercado, com ingredientes premium e combinações de ingredientes perfeitas. O Bob´s Costela Artesanal veio para compor esta família de produtos. O hamburger de 150g de costela, uma carne muito apreciada pelos brasileiros, foi desenvolvida em parceria com a Friboi exclusivamente para nosso sanduíche”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    Preço e Disponibilidade

    O novo Bob’s Costela Artesanal está disponível a partir de hoje (26) em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, plataformas de nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob´s. O valor sugerido pelo trio composto por Bob´s Costela Artesanal, batata média e refil de refrigerante é de R$39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade