Mais
    InícioPublicidadeBob's Crush está de volta para o Dia das Crianças

    Bob’s Crush está de volta para o Dia das Crianças

    Sucesso com os consumidores, o Bob’s Crush, sorvete sabor tutti-frutti servido com mini Beijos da Fini, retorna em comemoração ao Dia das Crianças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição. Quando o Dia das Crianças se aproxima, o Bob’s retoma sua parceria com a Fini para o lançamento do Bob’s Crush, um sorvete azul sabor tutti-frutti com mini Beijos da Fini, vendido em duas versões: casquinha e sundae. E agora ele está de volta ao cardápio mais uma vez para que nós possamos aproveitar a data em grande estilo.

    Além do sabor tutti-frutti e a experiência de tomar um sorvete azul, as balas da Fini dão um toque especial para o produto. Nós já experimentamos a sobremesa e ela é realmente tudo o que se espera. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Bob’s Crush de volta em 2021

    “Lançamos este produto pela primeira vez em outubro de 2019. O sucesso foi tanto que esgotou em 5 dias na maioria das lojas. Nossos clientes pediram e relançamos o produto ano passado e estamos trazendo-o novamente este ano. Os clientes ficam ansiosos pelo dia das crianças para encontrarem o produto em nossas lojas, que atrai tanto crianças quanto apaixonados por sorvetes e novidades”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Veja também:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Os valores sugeridos do Bob´s Crush são: R$ 3,50 para a Casquinha e R$ 8,50 para o Sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 1º e 17 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.

    “É gratificante para a Fini fazer parte, pelo terceiro ano consecutivo, dessa experiência em parceria com o Bob’s. O sorvete traz um dos nossos clássicos e já se consagrou como a sobremesa preferida entre os consumidores no período. Nosso maior objetivo é levar alegria para nossos clientes e estamos felizes em retomar esse cobranding”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da The Fini Company no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Para mais informações, visite o site do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade