Mais
    InícioAlimentos & BebidasParati antecipa o natal e começa a vender Panettones

    Parati antecipa o natal e começa a vender Panettones

    Para esse ano a marca traz seus produtos com novas embalagens, além do novo sabor ChocoMais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos os anos vemos panettones sendo vendidos cada vez mais cedo, e para 2021 a Parati sai na frente e é uma das primeiras marcas a vender o pãozinho mais desejado e amado do natal.

    Pensando em trazer novidades para seus consumidores, a Parati ainda expande seu portfólio e lança um novo sabor de panettone e novas embalagens. Nos pontos de vendas, o novo visual evidencia mais a marca e seu conceito de tradição, qualidade e carinho.

    Continua depois do anúncio
    Panettones Parati.

    “O Panettone Parati é feito com todo o cuidado, com processo de fermentação natural e ingredientes de qualidade. Isso dá ao produto uma experiência superior que, com o preço atrativo, faz dele nosso grande campeão de vendas, muito antes do Natal”, explica Cristina Monteiro, diretora de marketing de categoria da Kellogg’s Brasil, detentora da marca Parati.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Já a grande novidade do ano é o ChocoMais, que chega com muito mais gotas de chocolate e embalagem em sachê com efeito fosco. Além disso, para anunciar a chegada a marca, a Parati conta com de ativações nos pontos de vendas e uma campanha para o Sul do país, envolvendo suas redes sociais e canais de televisão local, durante outubro e dezembro.

    Preço e disponibilidade – Panettones Parati

    Quem está com saudade de uma das comidas mais típicas do natal, já pode encontrar os Panettones Parati nas redes de super e hipermercados nas versões frutas, gotas de chocolate e ChocoMais, nos tamanhos de 500g e 450g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Neste ano, quem mora fora do país também vai poder matar as saudades do natal brasileiro, já que a marca está dando um novo passo rumo à expansão de seus negócios focado na penetração em novos mercados, e vai exportar seus produtos pela primeira vez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade