Mais
    InícioAlimentos & BebidasParati antecipa o natal e começa a vender Panettones

    Parati antecipa o natal e começa a vender Panettones

    Para esse ano a marca traz seus produtos com novas embalagens, além do novo sabor ChocoMais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos os anos vemos panettones sendo vendidos cada vez mais cedo, e para 2021 a Parati sai na frente e é uma das primeiras marcas a vender o pãozinho mais desejado e amado do natal.

    Pensando em trazer novidades para seus consumidores, a Parati ainda expande seu portfólio e lança um novo sabor de panettone e novas embalagens. Nos pontos de vendas, o novo visual evidencia mais a marca e seu conceito de tradição, qualidade e carinho.

    Continua depois do anúncio
    Panettones Parati.

    “O Panettone Parati é feito com todo o cuidado, com processo de fermentação natural e ingredientes de qualidade. Isso dá ao produto uma experiência superior que, com o preço atrativo, faz dele nosso grande campeão de vendas, muito antes do Natal”, explica Cristina Monteiro, diretora de marketing de categoria da Kellogg’s Brasil, detentora da marca Parati.

    Já a grande novidade do ano é o ChocoMais, que chega com muito mais gotas de chocolate e embalagem em sachê com efeito fosco. Além disso, para anunciar a chegada a marca, a Parati conta com de ativações nos pontos de vendas e uma campanha para o Sul do país, envolvendo suas redes sociais e canais de televisão local, durante outubro e dezembro.

    Preço e disponibilidade – Panettones Parati

    Quem está com saudade de uma das comidas mais típicas do natal, já pode encontrar os Panettones Parati nas redes de super e hipermercados nas versões frutas, gotas de chocolate e ChocoMais, nos tamanhos de 500g e 450g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Neste ano, quem mora fora do país também vai poder matar as saudades do natal brasileiro, já que a marca está dando um novo passo rumo à expansão de seus negócios focado na penetração em novos mercados, e vai exportar seus produtos pela primeira vez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade