Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm campanha, Casas Bahia lembra que não basta não ser racista, é...

    Em campanha, Casas Bahia lembra que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista

    A Casas Bahia, patrocinadora do Trace Trends, lançou uma campanha antirracista apresentando medidas tomadas pela empresa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O programa Trace Trends estreou pelo Globoplay e Multishow, com a Casas Bahia sendo uma das patrocinadoras e lançando uma campanha antirracista.
    • A ação institucional da Casas Bahia, criada pela agência VMLY&R, destaca iniciativas internas como o grupo Baobá, Compromisso Antirracista e treinamento de funcionários.
    • O filme da campanha antirracista será veiculado durante todo o mês de agosto na TV e em plataformas digitais como Globoplay e Globo.com.

    Recentemente o programa Trace Trends, que é totalmente focado na cultura afrourbana, estreou pelo Globoplay e Multishow. E a Casas Bahia, que é uma das patrocinadoras do programa, segue com o seu compromisso de inclusão dentro e fora da companhia e lançou uma campanha antirracista.

    A ação institucional, criada pela agência VMLY&R, traz o personagem CB destacando as principais iniciativas internas da rede como a criação e valorização do grupo de afinidades Baobá, a assinatura do Compromisso Antirracista Casas Bahia, treinamento de funcionários, além da promoção da Coalizão pela Equidade Racial e de Gênero.

    Campanha antirracista das Casas Bahia.

    “Nesse filme evidenciamos que estamos além do discurso e que a causa antirracista realmente está sendo trabalhada e discutida dentro e fora da nossa casa. Os personagens que aparecem no filme são nossos colaboradores, que nos apoiam e sentem orgulho de fazer parte deste movimento tão importante. Mais uma vez queremos mostrar que a Casas Bahia é de todo mundo!”, afirma Ilca Sierra, CXMO da Via.

    O filme será veiculado durante todo o mês de agosto, tanto na TV, quanto em plataformas digitais como Globoplay e Globo.com.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade