Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm campanha, Casas Bahia lembra que não basta não ser racista, é...

    Em campanha, Casas Bahia lembra que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista

    A Casas Bahia, patrocinadora do Trace Trends, lançou uma campanha antirracista apresentando medidas tomadas pela empresa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o programa Trace Trends, que é totalmente focado na cultura afrourbana, estreou pelo Globoplay e Multishow. E a Casas Bahia, que é uma das patrocinadoras do programa, segue com o seu compromisso de inclusão dentro e fora da companhia e lançou uma campanha antirracista.

    A ação institucional, criada pela agência VMLY&R, traz o personagem CB destacando as principais iniciativas internas da rede como a criação e valorização do grupo de afinidades Baobá, a assinatura do Compromisso Antirracista Casas Bahia, treinamento de funcionários, além da promoção da Coalizão pela Equidade Racial e de Gênero.

    Continua depois do anúncio
    Campanha antirracista das Casas Bahia.

    “Nesse filme evidenciamos que estamos além do discurso e que a causa antirracista realmente está sendo trabalhada e discutida dentro e fora da nossa casa. Os personagens que aparecem no filme são nossos colaboradores, que nos apoiam e sentem orgulho de fazer parte deste movimento tão importante. Mais uma vez queremos mostrar que a Casas Bahia é de todo mundo!”, afirma Ilca Sierra, CXMO da Via.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    O filme será veiculado durante todo o mês de agosto, tanto na TV, quanto em plataformas digitais como Globoplay e Globo.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade