Mais
    InícioInovaçãoPhilips apresenta lançamentos para nova linha de áudio

    Philips apresenta lançamentos para nova linha de áudio

    Até o fim deste ano, a Philips promete muitos lançamentos que vão conquistar os apaixonados e entusiastas pelo universo do áudio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Philips está investindo em novidades para linha de áudio no mercado brasileiro, incluindo fones, caixas de som, soundbars e acessórios, com destaque para a Linha Fidelio de produtos premium para profissionais e entusiastas.
    • São oito linhas de produtos disponíveis para diversos tipos de consumidores, com lançamentos previstos para setembro, agosto e outubro.
    • Além dos produtos, a Philips oferece garantia estendida de mais dois anos para a nova linha por meio da plataforma Quero Mais Garantia, e está investindo em parcerias com Thaíde e Gusttavo Lima como embaixadores.

    A Philips, marca do Grupo TPV, tem investido bastante em novidades e agora está anunciando os seus lançamentos para linha de áudio no mercado brasileiro. A marca está incrementando ainda mais seu portfólio de fones, caixas de som, soundbars, acessórios e está lançando a Linha Fidelio, composta por produtos premium para profissionais e entusiastas que procuram máxima fidelidade em som.

    “Entendemos que nossos consumidores estão cada vez mais exigentes com a qualidade, tecnologia e diversidade na linha de áudio, por isso, desenvolvemos uma variedade de opções que se ajustam aos mais variados perfis, desde pessoas que usam fones ou caixas de som na rotina diária para chamadas, entretenimento e esporte, até aquelas que buscam um modelo mais profissional ou uma linha high-end. Um dos exemplos dos novos lançamentos, são as linhas de produtos FIDELIO, que entregam excelência em tecnologia, aliadas a qualidade sonora e design europeu, proporcionando vastas opções, como aproveitar suas músicas favoritas, ou assistir filmes e séries com a família toda”, comenta Bruno Morari, diretor de marketing, produtos e BI no Grupo TPV.

    Ao todo, são oito linhas de produtos disponíveis para os mais diversos tipos de consumidores: quatro de fones de ouvido (In-Ear, Headband, TWS e Sport); Speakers, que além das party speakers e caixas de som portátil bluetooth já lançadas, agregam ao portfólio soundbars e um exclusivo modelo micro-system; Acessórios; Pilhas e Baterias e a Linha Fidelio.

    Além das novidades em produtos, a Philips também quer atestar a qualidade de seus produtos firmando o compromisso com seus consumidores e passa a oferecer uma garantia estendida para a nova linha por mais dois anos, por meio da plataforma exclusiva Quero Mais Garantia, onde o consumidor deve se cadastrar.

    Confira abaixo os lançamentos da Philips previstos para este ano:

    In-Ear

    • E120: com tecnologia Bluetooth e carregamento rápido, com a tecnologia fast charger, proporciona bateria para até 7 horas de música, além de microfone no cabo, para atender a chamadas telefônicas e gancho para fixação na orelha. O fone ainda tem imã na ponta, assim, quando estiver fora de uso, fica preso ao pescoço, sem o perigo de se perder. Preço sugerido: R$ 159,00. Lançamento previsto para setembro.

    Headband

    • H315: fone com fio para chamadas no pc e reuniões, com alto-falante de 32 mm, cabo de 1,5 m, USB, leve e confortável. Preço sugerido: R$ 299,00. Lançamento previsto agosto.
    • H9505: over-ear sem fio que isola o som externo, segue a linha com tecnologia Bluetooth, som de alta definição e alto-falante de 50 mm, com graves poderosos e fidelidade de som. Seus principais diferenciais são o isolamento acústico ativo (ANC) – que, por meio de sua tecnologia, isola os barulhos e ruídos externos –, os alto-falantes, além de espumas extremamente macias para longas horas de uso. Preço sugerido: R$ 1.199,00. Lançamento previsto para setembro.
    • H5205: o modelo sem fio conta com alto-falante de 40 mm, com reforço de graves, reprodução de até 29 horas seguidas, microfone embutido, que possibilita diversas possibilidades de utilização, tamanho over-ear, para auxiliar no isolamento externo, proporcionar maior conforto, além do cabo auxiliar desconectável. Preço sugerido: R$ 299,00. Lançamento previsto para agosto.
    • H6506: on-ear sem fio que proporciona isolamento de som externo e segue a linha da tecnologia Bluetooth, com bateria para até 25 horas de música. Seus principais diferenciais são o (ANC) – que, por meio de sua tecnologia, isola os barulhos e ruídos externos – e os alto-falantes. O produto faz parte da estratégia de popularizar a tecnologia ANC de isolamento acústico, tecnologia presente em fones e headphones mais caros, com um produto de qualidade e mais acessível. Preço sugerido: R$ 549,00. Lançamento previsto para outubro.

    Sport

    • A3206: headphone com tecnologia Bluetooth totalmente sem fio e bateria com tempo de reprodução de 10 horas de música. O modelo é resistente à água e ao suor (IP57), possui cabo de Kevlar reforçado, para esportes radicais, diferentes tipos de ganchos anatômicos, que proporcionam mais estabilidade no uso, cabo refletivo, para maior segurança, além de microfone no cabo, que permite fazer ligações durante a prática de esportes. Preço sugerido: R$ 249,00. Lançamento previsto para setembro.

    TWS

    • T8505: Modelo com true wireless conta bateria com carga para seis horas no fone, mais 18 horas no case power bank, tecnologia sem fio TWS e alto-falantes de 13 mm, com graves poderosos e fidelidade de som em qualquer lugar. Além disso, tem design leve e confortável, com borrachas auriculares, que se adaptam perfeitamente à orelha. Os principais destaques são o isolamento acústico ativo (ANC) e a resistência ao suor e à água, com IPX5, além de poder ser usado em situações de calor e garoa. Preço sugerido: R$ 999,00. Lançamento previsto para setembro.

    Speakers

    • M3205: Micro System com design premium e 18W de potência, o mini-system conta com tecnologia Bluetooth 5.0, painel digital com relógio, além de reproduzir CD player, USB, FM, e entrada auxiliar. Outro destaque é o reforço de graves, que proporciona som mais forte e destaque em vários tipos de música. A volta do micro system atende a um grande pedido dos fãs Philips, que pedem a volta desse tipo de produto nas nossas redes sociais. Preço sugerido: R$ 999,00. Lançamento previsto para agosto.
    • B5105: Soundbar para otimizar o uso da smart TV, esta soundbar conta com 30 W de potência, para amplificar os sons emitidos durante um filme ou série, por exemplo. Além disso, os destaques são a tecnologia Bluetooth 5.0 e porta HDMI ARC. Outros destaques são o cabo óptico e a entrada auxiliar, para conectar outros aparelhos. Preço sugerido: R$ 799,00. Lançamento previsto para agosto.
    • B5305: Soundbar com 70 W de potência, essa soundbar ganha destaque e amplifica qualquer entretenimento. Além disso, os destaques são a tecnologia Bluetooth 5.0 e o subwoofer sem fio, que proporciona maior imersão durante sua utilização. Outros destaques são o cabo óptico e a porta HDMI ARC. Preço sugerido: R$ 1.299,00. Lançamento previsto para setembro.
    • B8905: Soundbar que apresenta a experiência máxima, com 3.1.2 canais e 360 W, e proporciona uma nova experiência de interação entre som e smart TV, por exemplo, além de já contar com Spotify embarcado, o grande diferencial é a tecnologia de som 3D Dolby Atmos, que amplia a imersão de todo o ambiente que a soundbar está. Outros destaques são tecnologia Bluetooth 5.0, cabo óptico e porta HDMI ARC. Preço sugerido: R$ 3.999,00. Lançamento previsto para agosto.

    Linha Fidelio

    A Linha Fidelio é o grande destaque dos lançamentos da Philips para este ano, os produtos foram criados pensando naqueles que procuram por alta qualidade sonora. “Esses produtos entregam excelência em tecnologia e uma completa experiência em áudio, seja para ouvir as músicas favoritas no fone de ouvido ou assistir filmes e séries com toda a família em frente à TV com nossos soundbars”, comenta Bruno. Confira abaixo:

    • Fidelio X3: fone headband aberto com fio premium, com alto-falante com foco em profissionais da música e audiovisual. Proporciona maior conforto, sem apertar as orelhas, ideal para longas horas de trabalho. Alto-falante de 50 mm, com graves poderosos e fidelidade de som, cabo com 3 m de comprimento, para facilitar locomoção em mesa de som, por exemplo. Preço sugerido: R$ 1.599,00. Previsão de lançamento para setembro.
    • Fidelio L3: fone modelo premium, com qualidade no couro e tecido de acabamento diferenciado, segue a linha over-ear, com tecnologia Bluetooth, som de alta definição e bateria para até 38 horas de música. Seus principais diferenciais são o isolamento acústico ativo (ANC) – que, por meio de sua tecnologia, isola os barulhos e ruídos externos –, os alto-falantes, além de espumas extremamente macias, para longas horas de uso. Preço sugerido: R$ 1.999,00. Previsão de lançamento para setembro.
    • Fidelio B95: a linha de soundbars premium da Philips traz design arrojado, que se adapta a qualquer ambiente, qualidade e inovação, com 5.1.2 canais e 808 W de potência, além de já contar com Spotify embarcado, possui a tecnologia de som 3D Dolby Atmos, que traz uma experiência imersiva no ambiente em que a Fidelio B95 está. Temos que ressaltar que esse modelo conta com 2 canais de áudio que se desconectam da barra principal para ser posicionado atrás do usuário para ter maior imersão em som. Outros destaques são: tecnologia Bluetooth 5.0, cabo ótico e porta HDMI ARC. Preço sugerido: R$ 5.999,00. Previsão de lançamento para setembro.
    • Fidelio B97: Soundbar premium com 7.1.2 canais e 888 W de potência, além de já contar com Spotify embarcado, possui a tecnologia de som 3D Dolby Atmos que traz uma experiência imersiva no ambiente em que a Fidelio B97 está. O modelo ainda conta com 2 canais de áudio que se desconectam da barra principal para ser posicionado atrás do usuário proporcionando maior imersão em som e uma experiência completa. Outros destaques são: tecnologia Bluetooth 5.0, cabo ótico e porta HDMI ARC. Preço sugerido: R$ 7.999,00. Previsão de lançamento para dezembro.

    Acessórios, Pilhas e Baterias

    Além dos novos produtos e garantia estendida, a marca também está investindo em complementos para seus consumidores. A Philips continua com sua linha de cabos de nylon DLC4543, com acabamento de alumínio fortes e resistentes, com 1,25m, nos modelos USB-C, USB-iPhone (lightning) e o carregador automotivo DLP3520, com duas portas USB, entrada USB de 2,4A, para carga rápida e acabamento de alumínio contra ferrugem. A companhia também mantém sua linha de pilhas e baterias.

    Parcerias com Thaíde e Gusttavo Lima

    De acordo com os executivos da empresa, a marca tem apostado em duas linhas diferentes de comunicação com o público, trabalhando o Thaíde como embaixador para a região sudeste, enquanto para outras regiões do país, o embaixador da linha de áudio será o cantor Gusttavo Lima, que já atua também como embaixador de outras linhas de vídeo, como TVs.

    “O que nós queríamos era mais que uma figura. Era alguém que tivesse um amor e um carinho especial pela marca. Vimos que o Gusttavo dava esse fit com a marca e a parceria vem dando muito certo”, disse Bruno Morari ao GKPB.

    Para mais informações sobre os lançamentos e canais de venda, você pode acessar o site oficial da Philips.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade