Mais
    InícioInovaçãoPhilips anuncia novidades em áudio e vídeo para 2022

    Philips anuncia novidades em áudio e vídeo para 2022

    Em evento global transmitido diretamente de Amsterdã, a TPV anunciou novidades em TVs, soundbars e caixas de som Bluetooth

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano mal começou e a Philips acaba de realizar uma série de lançamentos para sua linha de áudio e vídeo. Em um evento virtual realizado diretamente de Amsterdã a marca anunciou novidades em TVs, caixas de som Bluetooth e soundbars. Abaixo separamos algumas das melhores novidades entre os produtos anunciados.

    Novas Ambilight The One e OLED 807

    A Philips reforçou a inovação e superioridade de suas TVs Ambilight com menções a reviews e pesquisas com consumidores. De acordo com a companhia, 8 a cada 10 consumidores que têm uma Ambilight em casa não pretendem comprar outra TV sem o recurso. Com isso em mente, a marca aposta ainda em mais um lançamento, a OLED 807.

    Continua depois do anúncio

    A OLED 807 tem 120hz de taxa de atualização, o que faz dela um dispositivo perfeito para gamers, um design fino e moderno. Além disso, a versão aprimorada do Ambient Intelligence do P5 monitora a luz ambiente atual dentro da sala e agora pode ajustar continuamente brilho, gama e cor em tempo real, para garantir que o contraste para conteúdo SDR ou HDR seja sempre totalmente otimizado.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    A TV contará ainda com o mais recente painel OLED-EX, que substitui compostos à base de hidrogênio em sua construção por deutério mais eficiente e estável para oferecer um aumento na saída de luz de 30% em relação a um painel OLED padrão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O modelo The One, já conhecido do público, agora tem o dobro de atualização, também com 120hz de atualização e capacidade de gerenciamento independente do som.

    Philips Fidelio

    A marca também anunciou novidades para os amantes de Soundbar. De acordo com a companhia, a categoria cresceu 70% no último ano. E para celebrar tamanho crescimento, a companhia agora anuncia também os dispositivos Fidelio FB1, o subwoofer sem fio Fidelio FW1 e o alto-falante sem fio Fidelio FS1.

    Veja também:  Perplexity.ai: Conheça o concorrente do ChatGPT

    Os dispositivos trazem a filosofia da companhia em terem um design elegant, experiência de uso intuitiva e som imersivo.

    Caixas de som Bluetooth

    A Philips anunciou duas novas caixas de som Bluetooth, são elas a S7807 e a S4807. Ambas são leves, resistentes a água e poeira IP67, até 24h de duração de bateria e construção com material de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Compromisso socioambiental

    A marca também anunciou uma série de parcerias e iniciativas para sustentabilidade. A empresa prometeu interromper a produção de embalagens externas de TV impressas em cores e acelerar a substituição de embalagens internas de plástico por materiais sustentáveis ​​para fones de ouvido Philips.

    A TP Vision apoiará o evento Wings for Life World Run em 2022, juntando-se à sua
    campanha para incentivar a participação esportiva, enquanto arrecada fundos para pesquisas sobre lesões na medula espinhal.

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    A TP Vision também anunciou o apoio ao The Explorers e seu projeto para criar conteúdo de arquivo das maravilhas naturais, culturais e humanos da Terra. A Philips TV usará o conteúdo da marca The Explorers para demonstração das TVs Philips, ajudando a aumentar a conscientização sobre o projeto e a causa.

    Continua depois do anúncio

    A Philips também está empenhada em garantir que os consumidores não apenas gostem de ouvir seus produtos, mas que continuem a fazê-lo com segurança e apoiarão a Tinnitus Free Foundation em seu trabalho de conscientização, prevenção e, busca pela cura para o zumbido.

    As novidades anunciadas ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade