Mais
    InícioNegóciosGusttavo Lima estrela nova campanha da Philips

    Gusttavo Lima estrela nova campanha da Philips

    Marca traz o cantor para ressaltar os benefícios que os televisores com a tecnologia ambilight trazem para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de reforçar a comunicação de seus televisores, a Philips apresenta a sua nova campanha com o cantor Gusttavo Lima. O filme, desenvolvido pela agência E-Content Lab, traz o embaixador da marca ressaltando os benefícios da tecnologia ambilight.

    A campanha começa a ser veiculada nesta terça-feira (04) durante o intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América, no SBT. Para São Paulo, a emissora transmitirá a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto os demais estados acompanham o confronto entre LDU Quito e Flamengo.

    Continua depois do anúncio

    “Levamos Gusttavo ao intervalo da Libertadores para conversar especificamente com esse público que está assistindo as partidas, e que quer uma experiência de mais qualidade em sua casa”, diz Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Ainda segundo o executivo, a tecnologia ambilight melhora a percepção do contraste, da cor e dos detalhes, dando a sensação de que a pessoa está olhando para uma imagem maior. “Foi comprovado que a Ambilight também reduz o esforço visual, fazendo com que você assista TV de uma maneira relaxante”, comenta Morari.

    O filme da Philips com o cantor Gusttavo Lima também será veiculado nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta com peças de pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e no canal online do SBT.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Philips traz o cantor Gusttavo Lima para ressaltar os benefícios da tecnologia ambilight em seus televisores (Crédito: Reprodução)

    Para Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab, a campanha ressalta uma narrativa genuína, uma vez que acompanhar o futebol já faz parte da rotina do cantor e, de fato, os produtos da marca são capazes de potencializar as experiências daqueles que amam o esporte. “A TV Philips Ambilight proporciona uma experiência mais intensa com as luzes e muda a maneira de assistir televisão. Tivemos uma entrega muito boa do Gusttavo Lima, que fez ótima atuação. A campanha ainda terá desdobramentos e muitas novidades ao longo do ano”, afirma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade