Mais
    InícioAlimentos & BebidasPullman e Plusvita lançam Bisnaguito sabor Milho

    Pullman e Plusvita lançam Bisnaguito sabor Milho

    Novo Bisnaguito Milho atende à crescente demanda dos consumidores por novidades, com um sabor já consagrado na categoria de pães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de vermos a Bimbo apostar no biscoito Salmas, agora é a vez de conhecermos o mais novo integrante do portfólio de produtos das marcas Pullman e Plusvita: o Bisnaguito Milho. A novidade aposta numa demanda cada vez maior dos consumidores por inovação e chega em breve às gôndolas dos supermercados. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    O lançamento traz o sabor que já se consagrou na categoria de pães, agora em uma versão menor, além de reunir os principais atributos valorizados pelos consumidores, que são praticidade, sabor e maciez em um só produto.

    Continua depois do anúncio

    Bisnaguito Milho

    O Bisnaguito Milho conta ainda com um toque de erva-doce em sua composição e pode ser utilizado em diversas receitas, para serem consumidas em qualquer momento do dia. Do café da manhã ao lanche da tarde.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    “Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho é a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor único e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho”, afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.

    Campanha de comunicação

    Para comunicar a novidade, a marca contará com Caio Afiune como influenciador da campanha. Na ação criada pela Fri.to, ele mostrará o Bisnaguito Milho em momentos do seu dia de forma divertida nas publicações pelo Instagram. A campanha pretende usar da memória afetiva do “carro da pamonha” adaptado para a novidade da Pullman/Plusvita através de uma série de vídeos com locuções que remetem à essa memória.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    As locuções também estarão presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. Afinal, todo mundo se recorda dos carros que circulavam nas ruas dos bairros mais afastados do centro, anunciando itens que fazem parte do cotidiano do brasileiro, como a pamonha ou do ovo.

    “Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri.to.

    Continua depois do anúncio

    Para sustentar o lançamento nas redes sociais, haverá uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com personagens consumindo o item pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda conta com um amplo plano de mídia, que irá operar de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Preço e disponibilidade

    A novidade estará disponível nas principais redes varejistas, em todo o território nacional, a partir de julho, e conta com embalagem de 300g. O preço é a partir de R$ 5,35, mas pode variar de acordo com a localização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade