Mais
    InícioAlimentos & BebidasPullman e Plusvita lançam Bisnaguito sabor Milho

    Pullman e Plusvita lançam Bisnaguito sabor Milho

    Novo Bisnaguito Milho atende à crescente demanda dos consumidores por novidades, com um sabor já consagrado na categoria de pães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de vermos a Bimbo apostar no biscoito Salmas, agora é a vez de conhecermos o mais novo integrante do portfólio de produtos das marcas Pullman e Plusvita: o Bisnaguito Milho. A novidade aposta numa demanda cada vez maior dos consumidores por inovação e chega em breve às gôndolas dos supermercados. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    O lançamento traz o sabor que já se consagrou na categoria de pães, agora em uma versão menor, além de reunir os principais atributos valorizados pelos consumidores, que são praticidade, sabor e maciez em um só produto.

    Continua depois do anúncio

    Bisnaguito Milho

    O Bisnaguito Milho conta ainda com um toque de erva-doce em sua composição e pode ser utilizado em diversas receitas, para serem consumidas em qualquer momento do dia. Do café da manhã ao lanche da tarde.

    “Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho é a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor único e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho”, afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.

    Campanha de comunicação

    Para comunicar a novidade, a marca contará com Caio Afiune como influenciador da campanha. Na ação criada pela Fri.to, ele mostrará o Bisnaguito Milho em momentos do seu dia de forma divertida nas publicações pelo Instagram. A campanha pretende usar da memória afetiva do “carro da pamonha” adaptado para a novidade da Pullman/Plusvita através de uma série de vídeos com locuções que remetem à essa memória.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As locuções também estarão presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. Afinal, todo mundo se recorda dos carros que circulavam nas ruas dos bairros mais afastados do centro, anunciando itens que fazem parte do cotidiano do brasileiro, como a pamonha ou do ovo.

    “Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri.to.

    Continua depois do anúncio

    Para sustentar o lançamento nas redes sociais, haverá uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com personagens consumindo o item pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda conta com um amplo plano de mídia, que irá operar de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.

    Preço e disponibilidade

    A novidade estará disponível nas principais redes varejistas, em todo o território nacional, a partir de julho, e conta com embalagem de 300g. O preço é a partir de R$ 5,35, mas pode variar de acordo com a localização.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix divulga trailer de Justiceiras com Camila Mendes e Maya Hawke

    Foi divulgado hoje pela Netflix o trailer de Justiceiras (Do Revenge), filme estrelado por Camila Mendes e Maya Hawke, e que conta com a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade