Mais
    InícioAlimentos & BebidasPullman e Plusvita lançam Bisnaguito sabor Milho

    Pullman e Plusvita lançam Bisnaguito sabor Milho

    Novo Bisnaguito Milho atende à crescente demanda dos consumidores por novidades, com um sabor já consagrado na categoria de pães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de vermos a Bimbo apostar no biscoito Salmas, agora é a vez de conhecermos o mais novo integrante do portfólio de produtos das marcas Pullman e Plusvita: o Bisnaguito Milho. A novidade aposta numa demanda cada vez maior dos consumidores por inovação e chega em breve às gôndolas dos supermercados. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    O lançamento traz o sabor que já se consagrou na categoria de pães, agora em uma versão menor, além de reunir os principais atributos valorizados pelos consumidores, que são praticidade, sabor e maciez em um só produto.

    Continua depois do anúncio

    Bisnaguito Milho

    O Bisnaguito Milho conta ainda com um toque de erva-doce em sua composição e pode ser utilizado em diversas receitas, para serem consumidas em qualquer momento do dia. Do café da manhã ao lanche da tarde.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    “Estamos sempre conectados com os desejos de nossos consumidores e o Bisnaguito Milho é a prova disso. O lançamento do produto atrai olhares deles, por conta de seu sabor único e de um dos ingredientes mais tradicionais do Brasil: o milho”, afirma Alejandro Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.

    Campanha de comunicação

    Para comunicar a novidade, a marca contará com Caio Afiune como influenciador da campanha. Na ação criada pela Fri.to, ele mostrará o Bisnaguito Milho em momentos do seu dia de forma divertida nas publicações pelo Instagram. A campanha pretende usar da memória afetiva do “carro da pamonha” adaptado para a novidade da Pullman/Plusvita através de uma série de vídeos com locuções que remetem à essa memória.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    As locuções também estarão presentes em spots de rádios para despertar ainda mais a lembrança no público. Afinal, todo mundo se recorda dos carros que circulavam nas ruas dos bairros mais afastados do centro, anunciando itens que fazem parte do cotidiano do brasileiro, como a pamonha ou do ovo.

    “Trabalhamos um conteúdo que inclui apetite appeal, ressaltando os atributos do produto e com um leve toque de humor, muito característico do interior do Brasil. Já a estratégia de mídia está toda casada com o conteúdo criativo, com spots, vídeos e imagens trabalhadas exclusivamente para as redes sociais das marcas”. Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri.to.

    Continua depois do anúncio

    Para sustentar o lançamento nas redes sociais, haverá uma série animada de vídeos com o tema “1 milhão de razões para você amar o novo Bisnaguito Milho” com personagens consumindo o item pela primeira vez, enquanto a locução explica as razões que farão todos amarem o produto. A campanha ainda conta com um amplo plano de mídia, que irá operar de forma a ocupar diversas esferas de contato com os usuários, marcando presença na jornada de consumo de mídia desses consumidores desde suas redes sociais, consumo de sites e portais, serviços de streaming e completando o ciclo com presença no ponto de venda.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Preço e disponibilidade

    A novidade estará disponível nas principais redes varejistas, em todo o território nacional, a partir de julho, e conta com embalagem de 300g. O preço é a partir de R$ 5,35, mas pode variar de acordo com a localização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade