Mais
    InícioAlimentos & BebidasBolinho 'Ana Maria' ganha sabor Churros feito com Leite Moça

    Bolinho ‘Ana Maria’ ganha sabor Churros feito com Leite Moça

    A marca de bolinhos Ana Maria traz o sabor do doce de leite de volta aos seus produtos na versão Churros, agora feito com Leite Moça.

    Publicidade

    Os bolinhos “Ana Maria”, marca que está presente no Brasil há 45 anos, fazem parte da infância de muitas pessoas e agora trazem o doce de leite em seus produtos de volta às gôndolas dos supermercados através do novo sabor Churros. Porém, o relançamento da marca também traz uma novidade: agora ele é feito com Leite Moça. A novidade já está disponível em alguns pontos de venda do país.

    Em seu 100º aniversário, Leite Moça, marca de leite condensados da Nestlé, está envolvida em uma série de lançamentos de marcas que marcaram e ainda marcam a história de muitos brasileiros, como os bolinhos Ana Maria. As marcas se juntaram e acabaram de lançar o novo bolinho sabor Churros com 35 gramas (cada). A massa traz o sabor baunilha com canela em pó e possui recheio de doce de leite. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A diferença entre os sabores doce de leite e churros no portfólio da marca, que pertence à Bimbo Brasil, é sutil, mas existe: o doce de leite do recheio é feito com Leite Moça e a massa do sabor também leva a canela, assim como sua receita adaptada no Brasil.

    Preço e disponibilidade – Ana Maria sabor Churros

    O novo bolinho Ana Maria sabor Churros feito com Leite Moça ainda não foi divulgado oficialmente pelas marcas, bem como sua abrangência de distribuição e preços sugeridos. Porém, como mencionamos, ele já está disponível em alguns pontos de venda do país pelo preço de R$ 1,89, na versão individual e que possui 35 gramas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,515FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade