Mais
    InícioAlimentos & BebidasBolinho 'Ana Maria' ganha sabor Churros feito com Leite Moça

    Bolinho ‘Ana Maria’ ganha sabor Churros feito com Leite Moça

    A marca de bolinhos Ana Maria traz o sabor do doce de leite de volta aos seus produtos na versão Churros, agora feito com Leite Moça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os bolinhos “Ana Maria”, marca que está presente no Brasil há 45 anos, fazem parte da infância de muitas pessoas e agora trazem o doce de leite em seus produtos de volta às gôndolas dos supermercados através do novo sabor Churros. Porém, o relançamento da marca também traz uma novidade: agora ele é feito com Leite Moça. A novidade já está disponível em alguns pontos de venda do país.

    Em seu 100º aniversário, Leite Moça, marca de leite condensados da Nestlé, está envolvida em uma série de lançamentos de marcas que marcaram e ainda marcam a história de muitos brasileiros, como os bolinhos Ana Maria. As marcas se juntaram e acabaram de lançar o novo bolinho sabor Churros. A massa traz o sabor baunilha com canela em pó e possui recheio de doce de leite. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A diferença entre os sabores doce de leite e churros no portfólio da marca, que pertence à Bimbo Brasil, é sutil, mas existe: o doce de leite do recheio é feito com Leite Moça e a massa do sabor também leva a canela, assim como sua receita adaptada no Brasil.

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    “Todo brasileiro ama churros! Sabendo que esse sabor é muito bem aceito, resolvemos reunir o que há de melhor, a maciez do nosso bolinho ao incrível gostinho de churros. E claro, com o selo Leite Moça de sabor e qualidade, o bolinho ficou ainda mais delicioso”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

    Preço e disponibilidade – Ana Maria sabor Churros

    O novo bolinho Ana Maria sabor Churros feito com Leite Moça, com embalagem de 35g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto atacadões, do Sudeste do país a partir de julho, com preço sugerido de R$ 1,98.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização em 29/07 às 01:07: A Nestlé e a Bimbo divulgaram oficialmente as informações sobre o lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade