Mais
    InícioPublicidadeEsporteNescau é patrocinadora do NBA House Digital 2021

    Nescau é patrocinadora do NBA House Digital 2021

    A Nescau vai levar para o NBA House Digital 2021 não apenas um cenário customizado, mas também jogos e prêmios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, hoje (06/07) começa a NBA House Digital 2021, e a Nescau chega junto com a liga para trazer atrações para os fãs aproveitarem ainda mais a experiência gamificada da plataforma. A marca irá além da customização do espaço digital, a parceria ainda traz jogos e prêmios da Nescau.

    No espaço NBA Play Zone os participantes do jogo “Caça ao Tesouro” serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar, NBA Coins e/ou pontos para troca de benefícios. Ao final da temporada, os cinco melhores receberão prêmios da NBA e ainda mais R$ 100 em bebidas da marca.

    Continua depois do anúncio
    Nescau na NBA House Digital 2021.

    A Nescau também terá sua virtual shop na NBA House Digital 2021, nela o usuário será direcionado para o Empório Nestlé e poderá adquirir produtos. A loja Nescau ficará dentro da própria NBA Play Zone, espaço com jogos e missões para os usuários pontuarem no ranking.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Assim como na edição de 2019, o evento virtual também terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. A marca de bebidas vai fazer parte disso tudo com diferentes tipos e formatos de conteúdo, inclusive receitas para fazer em casa.

    Os fãs que quiserem participar da NBA House Digital 2021 já podem fazer cadastro pelo site nbahouse.com.br e ter acesso a plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade