Mais
    InícioPublicidadeGil da Vigor: Gilberto Nogueira estrela filme da Vigor

    Gil da Vigor: Gilberto Nogueira estrela filme da Vigor

    Filme para anunciar parceria e mudança de nome para "Gil da Vigor" recebe tom bem-humorado e enaltece características do economista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gilberto Nogueira muda oficialmente seu nome para "Gil da Vigor" em parceria com a marca Vigor.
    • O filme de anúncio da parceria destaca as qualidades do ex-BBB e mostra um Gil parecido com o do BBB 2021.
    • Além da Vigor, Gil já firmou parcerias com marcas como Motorola, Bis Xtra, O Boticário e Casas Bahia, e sua popularidade nas redes sociais continua crescendo, com 14,1 milhões de seguidores no Instagram.

    O momento que todos os fãs de Gilberto Nogueira estavam esperando finalmente chegou: o filme onde o ex-BBB conquista o coração de todos anunciando a mudança oficial de nome para “Gil da Vigor”.

    O anúncio oficial chega em um filme completamente diferente do que foi apresentado pelo Banco Santander. Nesse novo filme da Vigor é possível identificar um Gil bem parecido com o que vimos durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 2021. O filme que chega com o mote #EsseMomentoÉMeu destaca as qualidade do economista e firma a parceria entre os dois grandes nomes. Confira:

    Desde o fim do reality até agora, Gilberto tem se destacado cada vez mais em interações com seus fãs, com marcas e, definitivamente não deixa a peteca cair quando o assunto é se manter em alta. Ainda na semana passada a Motorola fez de Gil seu novo embaixador, apelidando carinhosamente o aparelho “Moto G100” de “Moto Gil”.

    Além disso, o brother já firmou parceria com diversas outras marcas como Bis Xtra, O Boticário e Casas Bahia, mas a união com a Vigor já vem desde o momento em que Gil estava na casa, quando a marca realizou alguns posts de oportunidade em seu Twitter citando ou referenciando o economista.

    Com data marcada para ir em busca de seu doutorado nos EUA, Gil do Vigor continua crescendo em suas redes sociais. Quando a marca anunciou a parceria com Gilberto para cocriação de conteúdo, o brother contava com 13,1 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, número esse que agora chega a 14,1 milhões.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade