Mais
    InícioPublicidadeMarca'Moto Gil': ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no...

    ‘Moto Gil’: ex-BBB Gil do Vigor se torna embaixador da Motorola no Brasil

    Conhecido como Gil do Vigor, o ex-BBB vai estrelar campanhas nas redes sociais e pontos de venda da Motorola no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem dúvidas, Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor, se tornou um dos participantes mais memoráveis da história do Big Brother Brasil. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil, usava smartphone da Motorola para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e acaba de se tornar embaixador da marca no país. A parceria terá desdobramento nas redes sociais e pontos de venda da marca.

    Depois da Vigor, Bis Xtra e Santander, chegou a vez do ex-BBB Gil do Vigor estrelar campanhas da Motorola no país. A marca anunciou hoje, dia 10, que a partir de agora Gil será um dos embaixadores da marca no país. A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de Moto Gil. Confira o teaser:

    Nós falamos aqui no GKPB em maio, quando mais memes do Moto Gil surgiram (depois que o participante saiu da casa), sobre o post de oportunidade que a marca fez falando sobre a possibilidade de uma parceria.

    A primeira ação da parceria entre Gil do Vigor e Motorola será promovida neste Dia dos Namorados. O ex-BBB vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família Moto G. Os interessados em participar devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

    No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi a responsável pela estratégia que uniu o artista com a marca – que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.

    A agência responsável da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, com quem tivemos oportunidade de conversar com uma das executivas recentemente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    Marca aposta em sabores inéditos para atrair novos consumidores

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,529FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade