Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMotorola faz post de oportunidade com Gil do Vigor

    Motorola faz post de oportunidade com Gil do Vigor

    No Twitter, Motorola menciona o brother recém eliminado do reality, Gil do Vigor, e propõe uma suposta parceria entre os dois.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (02/05) o participante Gilberto, conhecido como Gil do Vigor, foi eliminado do Big Brother Brasil e muitas pessoas estão falando a respeito do brother. Seguindo o assunto do momento, um usuário do Twitter publicou um tweet falando sobre o celular que Gil está usando para utilizar a plataforma, questionando se ainda é um aparelho da Motorola.

    Acontece que o celular em questão seria da Motorola, que logo se prontificou a responder o tweet mencionando o brother recém eliminado e propondo uma suposta parceria. O post, que já conta com mais de 20 mil curtidas, agradou o público, que logo começou a dar ideias sobre como essa parceria poderia acontecer.

    https://twitter.com/MotorolaBR/status/1389281812678066177?s=19

    Ainda hoje falamos aqui no GKPB sobre a Netflix e outras marcas que também puxaram suas pranchas para surfar na popularidade do BBB e tem feito bastante sucesso com essa estratégia.

    Falando de celular, ainda no post sobre o Moto G6 Plus de Gilberto, além da Motorola, a Samsung foi mencionada para dar um celular para o brother e não demorou para que os engraçadinhos aparecessem para criticar os aparelhos da marca. Recentemente a Samsung venceu um troll de internet e aparentemente vai levar a vitória adiante, pois novamente respondeu o tweet à altura.

    https://twitter.com/Ppppp48402257/status/1389245006054105094
    https://twitter.com/SamsungBrasil/status/1389300666556993536

    Gilberto foi o décimo sexto eliminado do Big Brother Brasil. O programa agora segue rumo à sua final nesta terça-feira com a maquiadora e advogada Juliette Freire, o cantor e ator Fiuk e a influencer Camilla de Lucas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade