Mais
    InícioPublicidadeGil da Vigor: Gilberto Nogueira estrela filme da Vigor

    Gil da Vigor: Gilberto Nogueira estrela filme da Vigor

    Filme para anunciar parceria e mudança de nome para "Gil da Vigor" recebe tom bem-humorado e enaltece características do economista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O momento que todos os fãs de Gilberto Nogueira estavam esperando finalmente chegou: o filme onde o ex-BBB conquista o coração de todos anunciando a mudança oficial de nome para “Gil da Vigor”.

    O anúncio oficial chega em um filme completamente diferente do que foi apresentado pelo Banco Santander. Nesse novo filme da Vigor é possível identificar um Gil bem parecido com o que vimos durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 2021. O filme que chega com o mote #EsseMomentoÉMeu destaca as qualidade do economista e firma a parceria entre os dois grandes nomes. Confira:

    Desde o fim do reality até agora, Gilberto tem se destacado cada vez mais em interações com seus fãs, com marcas e, definitivamente não deixa a peteca cair quando o assunto é se manter em alta. Ainda na semana passada a Motorola fez de Gil seu novo embaixador, apelidando carinhosamente o aparelho “Moto G100” de “Moto Gil”.

    Além disso, o brother já firmou parceria com diversas outras marcas como Bis Xtra, O Boticário e Casas Bahia, mas a união com a Vigor já vem desde o momento em que Gil estava na casa, quando a marca realizou alguns posts de oportunidade em seu Twitter citando ou referenciando o economista.

    Com data marcada para ir em busca de seu doutorado nos EUA, Gil do Vigor continua crescendo em suas redes sociais. Quando a marca anunciou a parceria com Gilberto para cocriação de conteúdo, o brother contava com 13,1 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, número esse que agora chega a 14,1 milhões.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade