Mais
    InícioPublicidadeGil da Vigor: Gilberto Nogueira estrela filme da Vigor

    Gil da Vigor: Gilberto Nogueira estrela filme da Vigor

    Filme para anunciar parceria e mudança de nome para "Gil da Vigor" recebe tom bem-humorado e enaltece características do economista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O momento que todos os fãs de Gilberto Nogueira estavam esperando finalmente chegou: o filme onde o ex-BBB conquista o coração de todos anunciando a mudança oficial de nome para “Gil da Vigor”.

    O anúncio oficial chega em um filme completamente diferente do que foi apresentado pelo Banco Santander. Nesse novo filme da Vigor é possível identificar um Gil bem parecido com o que vimos durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 2021. O filme que chega com o mote #EsseMomentoÉMeu destaca as qualidade do economista e firma a parceria entre os dois grandes nomes. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Desde o fim do reality até agora, Gilberto tem se destacado cada vez mais em interações com seus fãs, com marcas e, definitivamente não deixa a peteca cair quando o assunto é se manter em alta. Ainda na semana passada a Motorola fez de Gil seu novo embaixador, apelidando carinhosamente o aparelho “Moto G100” de “Moto Gil”.

    Além disso, o brother já firmou parceria com diversas outras marcas como Bis Xtra, O Boticário e Casas Bahia, mas a união com a Vigor já vem desde o momento em que Gil estava na casa, quando a marca realizou alguns posts de oportunidade em seu Twitter citando ou referenciando o economista.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Com data marcada para ir em busca de seu doutorado nos EUA, Gil do Vigor continua crescendo em suas redes sociais. Quando a marca anunciou a parceria com Gilberto para cocriação de conteúdo, o brother contava com 13,1 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, número esse que agora chega a 14,1 milhões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade