Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA anuncia volta da NBA House em formato digital

    NBA anuncia volta da NBA House em formato digital

    A NBA House Digital traz uma plataforma com vários conteúdos especiais, jogos, prêmios, caça ao tesouro e várias outras coisas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NBA House retorna de forma digital, proporcionando uma experiência imersiva e inovadora aos fãs de basquete.
    • Dividida em quatro áreas de experiências: Avatar Shop, NBA Feel Zone, NBA Play Zone e NBA Fan Zone.
    • Plataforma oferece programações diárias, interações com conteúdos e jogos, recompensas em NBA Coins e pontos, e a presença de parceiros como Budweiser, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway.

    A NBA acaba de anunciar a volta da NBA House, mas desta vez de forma digital. Depois do sucesso em 2019, quando recebeu mais de 30 mil visitantes no espaço em São Paulo, a “casa” chega para o virtual com um projeto inédito e inovador, que vai proporcionar aos fãs do basquete uma experiência imersiva e cheia de novidades.

    Assim como na edição anterior, a NBA House Digital 2021 terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. A Budweiser, que é uma grande parceira da NBA, também marca presença na casa com uma série de ações especiais para os fãs com conteúdos exclusivos e únicos.

    Teaser da NBA House Digital 2021.

    Em datas de jogos, o “Game Day” tem visitação gratuita e cobrança de ingressos para assistir às partidas ao vivo, além de lives com músicos, workshops, talk-shows e entrevistas com “Lendas” da NBA, celebridades e convidados especiais. Já no “Fan Day”, também com visitação gratuita, não haverá exibição de conteúdos e eventos ao vivo.

    A plataforma será dividida em quatro áreas de experiências: Avatar Shop, NBA Feel Zone, NBA Play Zone e NBA Fan Zone. Todas as interações com conteúdos e jogos será recompensada por meio de NBA Coins e pontos que poderão ser trocados por roupas, acessórios e ingressos para eventos ao vivo.

    Além disso, um placar vai indicar em tempo real aqueles que acumularem mais pontos e os mesmos receberão prêmios e brindes exclusivos ao final da programação do dia. No encerramento da NBA House Digital 2021, o grande campeão receberá um kit exclusivo de MVP (Jogador Mais Valioso). Veja a seguir a descrição de cada área:

    Avatar Shop

    Após completar o cadastro, no primeiro acesso à plataforma, os usuários entram no “modo game”, passando pelo Avatar Shop para customizar sua aparência escolhendo penteado, formato do rosto, roupas, sapatos e acessórios.

    Os fãs poderão navegar livremente pela NBA House Digital 2021 e interagir com outros visitantes nas áreas que combinam jogos, ativações, curiosidades e muito mais.

    NBA Feel Zone

    O NBA Feel Zone é um espaço dedicado a conteúdos em live streaming. Visitando esta área, o fã vai encontrar a Arena NBA e o Auditório NBA, dedicado para shows, painéis de debates e entrevistas com convidados especiais, celebridades e “Lendas” da NBA, além do Budweiser Sports Bar (apenas para maiores de 18 anos), onde será possível acompanhar os confrontos das Finais em um exclusivo Lounge VIP Bud.

    NBA Play Zone

    Essa é a área de jogos da casa. Os fãs vão poder mostrar suas habilidades brincando nas máquinas de arremessos (pop-a-shot), enfrentando outros usuários numa quadra virtual, ou até montar uma equipe com os amigos para a disputa de uma partida numa quadra de basquete virtual.

    Outra atração do ambiente é a “Caça ao Tesouro”, onde os visitantes serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar, NBA Coins e/ou pontos.

    NBA Fan Zone

    É o espaço da paixão pelo jogo de basquete. O Museu NBA é um mergulho na história da liga, que celebra 75 anos na próxima temporada, combinando curiosidades, informações sobre as franquias e os maiores astros do esporte, vídeos e jogos interativos em que os usuários podem ganhar recompensas como NBA Coins e pontos. A NBA Store 3D também está localizada na NBA Fan Zone oferecendo produtos oficiais e acessórios NBA.

    Essa é a primeira versão da NBA House virtual no mundo, e além da Budweiser como parceira-apresentadora, o projeto ainda conta com a Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros, já a Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

    De acordo com a marca, em breve ainda será divulgado influenciadores que vão mostrar cada canto da casa, e durante toda a NBA House Digital 2021 os fãs serão convidados a interagir pelas redes sociais usando a hashtag #NBAHouseDigital.

    A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia, a partir do início das Finals e será possível navegar pela plataforma até o término da série decisiva, mas os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente.

    Em datas de jogos das finais (Game Day), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros).

    Ele pode ser pago com NBA Coins, pontos ou pela plataforma, sendo R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual, e R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop.

    Para ver a programação em detalhes acesse nbahouse.com.br.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade