Mais
    InícioGeekDentro da História lança livros da DC

    Dentro da História lança livros da DC

    A Dentro da História lançou livros infantis personalizáveis da DC, em que a criança vai ter seu nome e seu avatar na história. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dentro da História lançou uma coleção especial da DC em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.
    • Crianças podem participar das histórias com seus nomes e avatares personalizados.
    • Livros incluem títulos como "Liga da Justiça - Contra os Supervilões" e estão disponíveis por R$ 69,90 + frete no site oficial da Dentro da História.

    A Dentro da História, edtech brasileira de livros infantis personalizáveis, lançou, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, uma coleção especial da DC, com livros da Liga da Justiça, Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha. A grande diferença da marca, é que as crianças fazem parte das histórias, com seu nome e um avatar dele.

    Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças literalmente participam da narrativa. Para isso, as famílias deverão escolher um livro no site oficial, e iniciar a personalização, criando um avatar da criança de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupas e sapatos.

    Livros da DC da Dentro da História.

    Em “Liga da Justiça – Contra os Supervilões”, o leitor visita a famosa Gotham City e de maneira muito inteligente descobre que grandes vilões estavam planejando dominar a cidade e depois todo o mundo. Sem pensar duas vezes, a criança muito corajosa avisa os heróis da Liga sobre o plano maligno e os ajuda a combater o mal.

    Na versão indicada para 6 a 8 anos, o livro oferece a oportunidade da criança se ver como articuladora da resolução de um grande desafio. Ao ajudar os super-heróis, ela percebe que eles também possuem fragilidades, e isso permite o processo de identificação da criança com os personagens, além de reforçar a importância do trabalho em equipe.

    Já para os maiores, de 9 a 12 anos, o título vai estimular a coragem, o ganho de autoconfiança e exemplifica o que é justiça. Além do dessa versão, ainda chegam outros títulos como: “Batman-Uma Dupla em Ação”“Super Homem-Uma Visita a Metrópolis” e “Mulher Maravilha-A Vingança da Mulher-Leopardo”.

    Todos os novos livros da DC já estão à venda por R$ 69,90 + frete, pelo site oficial da Dentro da História.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade