Mais
    InícioAlimentos & BebidasLiv Up lança mercado online

    Liv Up lança mercado online

    A Liv Up está lançando o seu mercado online, que chega com melhores preços, tanto para quem produz quanto para quem consome. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Liv Up agora é um mercado online além de vender pratos prontos saudáveis.
    • Lançamento de 600 novos itens até o final do ano, com estrutura própria na cadeia produtiva.
    • Propósito de estar presente em todos os momentos de quem quer comer e viver melhor, com foco em valor agregado e impacto positivo no meio ambiente.

    A Liv Up, muito famosa por vender pratos prontos saudáveis, anunciou que está explorando novos caminhos e agora também é um mercado online. A novidade vem com a ideia de que tudo o que o consumidor busca quando quer comer bem, ele encontra na Liv Up.

    Até o final do ano, serão lançados cerca de 600 itens da marca, com um aumento cinco vezes maior que a oferta atual de produtos. Para isso, a Liv Up possui uma estrutura própria e tem todo o domínio da cadeia produtiva, do começo ao fim.

    Mercado online da Liv Up.

    “Nosso propósito é estar presente em todos os momentos de quem quer comer e viver melhor, aumentando a relevância da Liv Up na vida das pessoas com um portfólio completo e variado. A mesma experiência de compra e o selo de qualidade que nosso público já conhece, mas agora com ainda mais opções e possibilidades”, afirma Henrique Castellani, fundador e COO da Liv Up.

    Por trabalhar num modelo de cadeia encurtada e própria, a marca entrega mais valor agregado para o consumidor e impacto positivo para o meio ambiente. Assim, a empresa também consegue atuar com menos desperdício e melhores preços, tanto para quem produz quanto para quem consome.

    O mercado online da Liv Up, por enquanto, está disponível apenas para a grande São Paulo, mas a marca já tem planos de expansão para outras regiões do Brasil nos próximos anos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade