Mais
    InícioAlimentos & BebidasLiv Up lança mercado online

    Liv Up lança mercado online

    A Liv Up está lançando o seu mercado online, que chega com melhores preços, tanto para quem produz quanto para quem consome. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Liv Up, muito famosa por vender pratos prontos saudáveis, anunciou que está explorando novos caminhos e agora também é um mercado online. A novidade vem com a ideia de que tudo o que o consumidor busca quando quer comer bem, ele encontra na Liv Up.

    Até o final do ano, serão lançados cerca de 600 itens da marca, com um aumento cinco vezes maior que a oferta atual de produtos. Para isso, a Liv Up possui uma estrutura própria e tem todo o domínio da cadeia produtiva, do começo ao fim.

    Continua depois do anúncio
    Mercado online da Liv Up.

    “Nosso propósito é estar presente em todos os momentos de quem quer comer e viver melhor, aumentando a relevância da Liv Up na vida das pessoas com um portfólio completo e variado. A mesma experiência de compra e o selo de qualidade que nosso público já conhece, mas agora com ainda mais opções e possibilidades”, afirma Henrique Castellani, fundador e COO da Liv Up.

    Por trabalhar num modelo de cadeia encurtada e própria, a marca entrega mais valor agregado para o consumidor e impacto positivo para o meio ambiente. Assim, a empresa também consegue atuar com menos desperdício e melhores preços, tanto para quem produz quanto para quem consome.

    O mercado online da Liv Up, por enquanto, está disponível apenas para a grande São Paulo, mas a marca já tem planos de expansão para outras regiões do Brasil nos próximos anos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade